MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Joss Stone

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 10:54 am Assunto: Joss Stone Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, lá vai...

Alguém aqui curte Joss Stone?? Melhor, alguém aqui sabe quem ela é?? Very Happy

Tenho dois cd's dela em mp3. Fico impresionado com o vozeirão desta maluca, e ela tem só 17 ou 18 aninhos. Baita gata, ainda por cima!! 8)
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... Eu andei meio tarado por ela...LaughingLaughing

Ela tem um vozerão mesmo. Eu também tenho os dois discos dela e o segundo acheio melhor que o primeiro para ser honesto.

Acho que ela está gravando um DVD também. Andei escutando umas coisas ao vivo e ela manda muito bem também.
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alem de ter uma voz incrível é muito gostoSA! Smile
Sou fã de carteirinha!

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não é um tipo de som que eu escuto, mas se tiver tocando assim eu ouço de bobera...

e ela é bastante talentosa...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

e ela é bastante talentosa...

tb acho

mas ela não faz muito o meu estilo
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q estilo de música eh o dela?
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não conheço
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Q estilo de música eh o dela?

Soul...

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Dec 15, 2004 3:41 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto...
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Soul? Nunca tinha ouvido faar.. Se eu conseguir fazer alguma programa pra baixar musica no meu computador eu vou baixar umas musicas ae.. O meu irmao fica tentando consertar o compuador e cada vez deixa pior.. heheh
Que musicas voces aconselham?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Soul? Nunca tinha ouvido faar.. Se eu conseguir fazer alguma programa pra baixar musica no meu computador eu vou baixar umas musicas ae.. O meu irmao fica tentando consertar o compuador e cada vez deixa pior.. heheh
Que musicas voces aconselham?

po, Soul Music, velho... nunca ouviu falar não??

é uma vertente de Black Music...

são músicas em que quem tá cantando tem uma voz foda pracaralho, na qual colocam toda a sua "alma", por isso denominada Soul Music...

Marvin Gaye, Aretha Franklin, James Brown (eu acho), são alguns exemplos...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 7:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
Alem de ter uma voz incrível é muito gostoSA! Smile
Sou fã de carteirinha!

(Imagem)

apesar de não curtir o tipo de som q ela canta, ela realmente tem uma linda voz e com esse lindo rosto eu deixaria ela cantar pra mim todos os dias...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Dec 16, 2004 7:41 am, num total de 1 vez
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, Soul Music, velho... nunca ouviu falar não??

é uma vertente de Black Music...

são músicas em que quem tá cantando tem uma voz foda pracaralho, na qual colocam toda a sua "alma", por isso denominada Soul Music...

Marvin Gaye, Aretha Franklin, James Brown (eu acho), são alguns exemplos...

Hmm Nao conhecia nao.. Valeu ae! Wink
Um dia desses eu baixo algumas musicas dela pra ter uma nocao melhor..
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb não curto esse som
mas q é gostosa é
linis~
King Nothing
King Nothing

linis~MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto o estilo musical, mas pago o maior pau pra voz dela *-*~
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2