MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jornais Blitz (Metallica)

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kkaty
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 12:31 pm Assunto: Jornais Blitz (Metallica) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho os seguintes jornais Blitz ...

Nº 607 - 18 Junho 1996
Metallica A grande Sangria

Nº 620 - 17 Setembro 1996
Metallica O grande Circo

Nº 680 - 11 de Novrembro 1997
Metallica Um dia em São Francisco (entrevista)

Nº 767 - 13 Junho 1999
Metallica Da garagem para o estádio (entrevista)

Nº 971 - 9 Junho 2003
Metallica De dentes bem cerrados

Se alguem estiver interessado neles pode me contactar por mail ([email removido])

Editado pela última vez por Kkaty em Thu Jul 30, 2009 1:34 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não pode vender coisas aqui, tia. Smile
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E é da Covilhã, aqui pertinho. Smile
Kkaty
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice eu sei que não se podem vender coisas aqui, eu também não coloquei preço apenas disse que quem tiver interesse neles para me contactar....
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De portugal ainda. Razz
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kkaty escreveu:
Lady Justice eu sei que não se podem vender coisas aqui, eu também não coloquei preço apenas disse que quem tiver interesse neles para me contactar....

Ah sim, então você está doando?
Só porque não colocou preço não descaracteriza uma venda. Rolling Eyes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaneia pra galera. Valeu.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Scaneia pra galera. Valeu.

Laughing boa ideia
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendas são proibidas no fórum. Trancado.

Caso não seja venda e você esteja disponibilizando o material para todos, de graça, manda uma MP que eu reabro.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1