Caio Hero Of The Day

|
|
Jimmy Page recebe título de cidadão honorário do Rio de Janeiro
RIO DE JANEIRO (Reuters) - O veterano roqueiro Jimmy Page, ex-guitarrista do Led Zeppelin, recebeu nesta terça-feira o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro.
O músico foi condecorado pela Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro em função da instituição para jovens carentes criada com recursos doados por Page. A Casa Jimmy, gerenciada pela ONG britânica TaskBrasil Trust, funciona no bairro de Santa Tereza desde 1997.
"A satisfação maior não é pela condecoração. É saber que estou podendo ajudar quem precisa de ajuda", disse Page a jornalistas durante a visita à instituição.
Page foi recebido por crianças e adolescentes assistidos pelo projeto. Após discursos emocionados, o ex-Led Zeppelin beijou e abraçou as crianças.
A Casa Jimmy concede assistência médica, psicológica, pedagógica e ainda fornece roupas, alimentos e cursos profissionalizantes a ex-menores de ruas e adolescentes grávidas. Cerca de 300 crianças e jovens já foram beneficiados pelo projeto desde seu início.
No meio do ano, o roqueiro estava na lista de condecorações oferecidas pela rainha Elizabeth em seu aniversário por trabalhos beneficentes que realiza no Brasil para ajudar crianças carentes.
Além da instituição no Rio, Page se tornou patrono da organização ABC Trust (Action for Brazil's Children Trust), na Bahia.
Segundo o site da ABC Trust, Page tomou conhecimento da situação brasileira quando visitou o país nos anos 1990 para divulgar o disco "No Quarter" ao lado de Robert Plant.
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Po que legal isso ... sempre o achei um dos melhores guitarristas da historia , agora então , puta atitude legal ...
ps: aquele castelo onde viveu Aleister Crowley , ainda pertence a ele ? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po, pra mim só recebia esse título alguém q vivieu certo tempo em certa cidade, estava enganado então. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
nao entendo qual a vantagem de receber titulos de "cidadao honorario"...oq isso vai acrescenta pra vida do cara?
alias,titulos de cidadao honorario do rio deveria ser concedidos pra pessoas que la vivem...
mo paia isso... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | nao entendo qual a vantagem de receber titulos de "cidadao honorario"...oq isso vai acrescenta pra vida do cara?
alias,titulos de cidadao honorario do rio deveria ser concedidos pra pessoas que la vivem...
|
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu gostei da atitude...
Se eu não me engano ele é casado com uma mulher brasileira, não tenho certeza. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| wasting my hate escreveu: | nao entendo qual a vantagem de receber titulos de "cidadao honorario"...oq isso vai acrescenta pra vida do cara?
mo paia isso... |
Eu também acho isso.
Brasileiro tem mania de pagar pau pra gringo, é incrível... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
é, como disseram, não tem onde enfiar dinheiro msm, então vai lá doar pros necessitados e aumentar sua moral |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
to cagando e andando pro jimmy page e o rio de janeiro... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
merecido...
e não é pq o cara é milionário que merece ter o mérito retirado... prestenção galera...
se todo rico fizesse o que ele faz...
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Sep 21, 2005 2:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | to cagando e andando pro jimmy page e o rio de janeiro... |
|
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: |
to cagando e andando pro jimmy page e o rio de janeiro...
|
O KearBarl falando isso é aceitável DandS ,agora vc já é suspeito 
Editado pela última vez por Ricochet em Wed Sep 21, 2005 4:27 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Ricochet escreveu: | O KearBarl falando isso é aceitável DandS ,agora vc já é suspeito  |
aiai...para com isso rapaz...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | aiai...para com isso rapaz...  |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | O KearBarl falando isso é aceitável DandS ,agora vc já é suspeito  |
se tambem hein , num perde uma chance de cutucar o dands  |
|
 |