| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
LaGrecca Some Kind Of Monster

| |
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Eu vi quando passou na mtv isso, realmente muito foda.Ele faz mto igual o James e o lars!
YEAH?? YEAH!!!! OUUUUUYEAHHHH!!!!
AUUHAUHAUHA
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Esse vídeo aí é engraçado. 
 |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
huahuahua mto louco.
yeah??!
yeah!!!
yeah???
yeah??!
fuck????
fuck!!!
your mama!
XD
 |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Ta muito comico esse momento x) Yeah!!
So What |
|
 |
PoisonGodmachine King Nothing

|
|
Jim Breuer é o cara!
Muito engraçado.
Lembro dele no Saturday Night Live... ele fazia um personagem chamado Gunnar Olsen (zoando Gunnar Nelson) que gritava YEAH igualzinho.
Tem um filme muito engraçado com ele chamado Pra Lá De Bagdá (Half Baked em ingles).
Metal na Véia! |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| PoisonGodmachine escreveu: | Jim Breuer é o cara!
Muito engraçado.
Lembro dele no Saturday Night Live... ele fazia um personagem chamado Gunnar Olsen (zoando Gunnar Nelson) que gritava YEAH igualzinho.
Tem um filme muito engraçado com ele chamado Pra Lá De Bagdá (Half Baked em ingles). | o engraçado na original q tem todo o show do Icon é a entrevista com o James: "Do i sound like that???Yeahhhhh...yeh i think i do eheheheheh" ele dizendo, e eu faço isso?aí ele faz um yeahhh e vê q ele faz mesmo eheheheh mto comedia esse video... |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Que sem graça isso.  Nada a ver com o James, a única coisa parecida foi o vocabulário, mas a voz nada a ver. O Lars té que fico parecido, mas mais no jeito de falar mesmo. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Damasceno escreveu: | Que sem graça isso. Nada a ver com o James, a única coisa parecida foi o vocabulário, mas a voz nada a ver. O Lars té que fico parecido, mas mais no jeito de falar mesmo. | Ah cara, fico sim! hehhehehehe
 |

|
|
jeah!
AQUI Tem uma performance dele imitando o AC/DC 
Editado pela última vez por LaGrecca em Mon May 29, 2006 12:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Damasceno escreveu: | Que sem graça isso. Nada a ver com o James, a única coisa parecida foi o vocabulário, mas a voz nada a ver. O Lars té que fico parecido, mas mais no jeito de falar mesmo. |
Porra, Damasceno. Acho que você não tá vendo o mesmo vídeo que nós. Olha o jeitão que ele imita o Lars... E o James...  |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Hector escreveu: | Porra, Damasceno. Acho que você não tá vendo o mesmo vídeo que nós. Olha o jeitão que ele imita o Lars... E o James...  |
Já falei que NÃO HECTOR! Que inferno! Tá, o Lars mais ou menos.... |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Eu tbm achei bem engraçado...claro q a voz é diferente, mas o jeito de falar é igualzinho (satirizando, é claro).
No Saturday Night Live, ele tbm fazia um personagem que era uma mistura de homem com bode...era um sarro ele falando e no meio da frase vinha aquele "béééééé".
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

| |
 |
Avadore Invisible Kid

|
|
Eu bolei de rir... O mais massa foram os Yeahhhs e o UHhhhh |
|
 |
|