MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jeff Buckley

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2011 12:37 am Assunto: Jeff Buckley Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Noite.

O que vocês conhece/curte da Bay a... digo, do Jeff Buckley??

Me tornei muito fã dele ja a um tempo. Trata-se de um vocalista / guitarrista norte americano simplesmente fodão. Prefiro ele cantando, mas tocando é criativo pra caralho tambem.

Infelizmente ele faleceu, mas mesmo assim deu tempo de deixar na terra sua obra.

Pra quem quiser sacar mais:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeff_Buckley

http://www.youtube.com/watch?v=ZAAuBkLAYMQ
http://www.youtube.com/watch?v=526VvItsx1Q
http://www.youtube.com/watch?v=P0noOckfq0Q
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2011 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho a Hallelujah extremamente foda, mas já puxei o cd dele e nem me chamou muita atenção
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2011 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz velho, acho ela Sensacional tambem, mas tem melhores no cd.

O cara é talentoso demais.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2011 7:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha um DVD dele cá em casa, mas nem me chamou muito a atenção.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2011 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cheguei aqui na bolsa as 8, botei pra tocar essa Hallelujah aí que o ningzida falou pra tocar e entrei em sono profundo. Acordei agora, 8:30.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2011 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço, achei bacana o som. Em casa, baixarei alguma coisa
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2011 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Tinha um DVD dele cá em casa, mas nem me chamou muito a atenção.

Poderia me dar né Smile

Pago o frete

Maragato escreveu:
Cheguei aqui na bolsa as 8, botei pra tocar essa Hallelujah aí que o ningzida falou pra tocar e entrei em sono profundo. Acordei agora, 8:30.

Falei pra você parar de ouvir Pink Floyd. Pink Floyd é tão forte que causa sono por efeito retardado.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2011 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Poderia me dar né Smile

Pago o frete

Até que mandava, mas o DVD nem era meu. Pedi a um amigo para ver se curtia mas não desceu.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2011 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT voltou ola!

sobre esse cara aí nunca vi mais gordo, ouvi uma musica dessas aí e parece ser legal, recomende algum album.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2011 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
BAT voltou ola!

sobre esse cara aí nunca vi mais gordo, ouvi uma musica dessas aí e parece ser legal, recomende algum album.

Fala rapaz.

Ele só tem um album, chama-se Grace.

Abraços
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2011 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jimi Page nomeou Jeff Buckley como "a voz dos anjos"

Esse cara era um mestre, pena que o trabalho dele só tenha sido reconhecido após a sua morte.
Quando eu toco Hallelujah pra minha tia, ela chora.

Editado pela última vez por The Horseman em Wed Feb 23, 2011 4:07 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2011 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grace é um discaço mesmo. Estranho ver que o Diogão curte. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2011 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço o camarada... Vou ver uns videos pra conhecer. Smile
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2011 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Grace é um discaço mesmo. Estranho ver que o Diogão curte. Laughing

Até parece que não conhece mais o meu gosto refinado rapaz.

Vai te fuder Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1