| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
O guitarrista e vocalista do Metallica, James Hetfield, será homenageado com o Stevie Ray Vaughan Award pela sua dedicação e apoio a MusiCares MAP Fund e sua devoção a ajudar outros viciados em processo de recuperação. A noite contará com um jantar e apresentações de vários músicos especialmente convidados.
A segunda edição do concerto beneficiente da MusiCares MAP Fund acontecerá na sexta, dia 12 de Maio de 2006, no The Music Box em Hollywood, Califórnia, EUA. Todo o lucro benificiará a MusiCares MAP Fund, que provê aos membros da comunidade da música acesso a tratamentos de recuperação de viciados, independente de sua situação financeira.
"O evento da MAP Fund deste ano continua uma tradição de homenagear aqueles indivíduos em nossa comunidade que corajosamente trabalha para ajudar músicos que estão necessitados," disse o presidente do MusiCares e da Recording Academy, Neil Portnow. "A demanda para programas de recuperação de viciados continua forte, e são eventos como este que nos dão chance de mostrar o trabalho crítico da MusiCares MAP Fund e reconhecer aqueles indivíduos que continuam liderando nossa causa."
Fundada em 1989 pela The Recording Academy, a MusiCares provê uma rede segura de assitência crítica ao povo da música em momentos de necessidade. Os serviços e recursos da MusiCares cobrem uma grande parcela de emergências financeiras, médicas e pessoais, e cada caso é tratado com integridade e privacidade. A MusiCares também foca seus recursos e atenções a indústria da música em problemas de serviços humanos que impactam diretamente na saúde e bem-estar da comunidade musical. Para mais informações, visite www.musicares.com.
Como resultado da aquisição da MAP em Setembro de 2005, MusiCares desenvolveu a MAP Fund como uma fonte de recursos disponíveis especialmente para tratar de recuperação de viciados e alcóolatras. Nomeado para a Musicians Assistance Program e fundada pelo músico de décadas e ativista de recuperação de viciados, Buddy Arnold, a MusiCares MAP Fund representa a junção dos objetivos da MAP e da MusiCares de dar aos membros da comunidade musical acesso ao tratamento de recuperaçao de viciados independente das circunstâncias financeiras.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Po legal isso ae hein.....O James é gente boa, ele merece.  Ja se sabe quais musicos (EDIT) vão la homenagea-lo? O MetallicA vai tocar la?
Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Mar 09, 2006 7:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Po legal isso ae hein.....O James é gente boa, ele merece. Ja se sabe quais musica vão la homenagea-lo? O MetallicA vai tocar la? |
Nenhuma, que eu saiba... Eles não vão tocar música pra homenagear o James, eles vão dar esse Stevie Ray Vaughan Award pra ele.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Nenhuma, que eu saiba... Eles não vão tocar música pra homenagear o James, eles vão dar esse Stevie Ray Vaughan Award pra ele. |
Eu digitei errado heheh Vou refazer: Quais musicos vão se apresentar la? (Acho que agora ta certo ) |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Legal  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Po muito bom o James sempre foi muito engajado apesar de não divulgar o que ele faz...ele é gente boa e merece estar entre os melhores sempre. |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
o mais legal é que depois de ler esse texto eu abri uma foto do james e apareceu ele em meados de 1980 com um garrafa na mao e mostrando o dedo huahahuauahuahu
mas eh isso, james é o cara! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Cool, parabéns pra ele.
 |
|
 |
Mechanixx Invisible Kid

|
|
bem legal essa atitude dele, caras que tem grana como ele, tem mais é que ajudar mesmo.
| Kirk Hetfield escreveu: | | Po muito bom o James sempre foi muito engajado apesar de não divulgar o que ele faz... |
axo que não precisa divulgar o que você faz, tem que ajudar sem se "pagar" por isso, ele ta certo |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Mechanixx escreveu: | bem legal essa atitude dele, caras que tem grana como ele, tem mais é que ajudar mesmo.
| Kirk Hetfield escreveu: | | Po muito bom o James sempre foi muito engajado apesar de não divulgar o que ele faz... |
axo que não precisa divulgar o que você faz, tem que ajudar sem se "pagar" por isso, ele ta certo | por isso q eu admiro o ayrton senna. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| joca-pacheco escreveu: | | Mechanixx escreveu: | bem legal essa atitude dele, caras que tem grana como ele, tem mais é que ajudar mesmo.
axo que não precisa divulgar o que você faz, tem que ajudar sem se "pagar" por isso, ele ta certo | por isso q eu admiro o ayrton senna. | eh verdade nisso eu tenho q dar apoio...as ações das pessoas deveriam ser mantidas em sigilo pq qdo se divulga a impressão q se passa é que quer aparecer pode até não ser isso mas eh a impressão causada p muitas pessoas...eu acho legal o james fazer isso sem alarde p imprensa,ele ta fazendo a sua parte e isso eu tiro chapéu p ele
ja ayrton senna nem vou falar pq ali era o cara...meu ídolo de infancia. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Se bem que a Ayrton Senna Foundation foi feita depois que ele morreu... Mas é tudo do dinheiro dele, e ele sempre visitava as favelas e tal.
Ayrton Senna da Silva é o tipo de pessoa que falta no Brasil ultimamente... |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
O James serve de inspiração para músicos alcótras, ele é um exemplo em relação à tudo que ele passou. |
|
 |
tyttuz King Nothing

|
|
| The Drummer escreveu: | | O James serve de inspiração para músicos alcótras, ele é um exemplo em relação à tudo que ele passou. |
 |
|
 |
00Seth King Nothing

|
|
O James merece
Need the end to set me free!!! |
|
 |
|