Master of Justice Frantic

|
|
como o kb falou, isso é velho pracaralho...
e eu acho que fica claro que ele tá puxando bastante sardinha pro lado do Korn alí... por algum motivo ele falou isso.... ah, agora me lembrei que o Korn tocou com eles na Summer Sanitarium de 2000.... o James com certeza falou isso pra puxá um saco, não refletindo no que ele realmente acha.... disse mais pra promover a banda, por estarem numa turne juntos... é o que eu penso... |
|
HateD Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | como o kb falou, isso é velho pracaralho...
e eu acho que fica claro que ele tá puxando bastante sardinha pro lado do Korn alí... por algum motivo ele falou isso.... ah, agora me lembrei que o Korn tocou com eles na Summer Sanitarium de 2000.... o James com certeza falou isso pra puxá um saco, não refletindo no que ele realmente acha.... disse mais pra promover a banda, por estarem numa turne juntos... é o que eu penso... |
É o que eu acho, ta totalmente na cara, que tão puxando o saco por algum motivo... |
|
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Buck escreveu: | | É, parece q o james tem q voltar pra clínica de reabilitação urgente... |
| Metal Magazine escreveu: | | O Metallica sempre foi uma referência para o Korn, que ainda prestou uma homenagem á eles. Ao vivo, tocaram o hit One, maior sucesso da banda. |
one, maior sucesso do metallica?então, tá...  |
|