MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James fala sobre o Korn

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como o kb falou, isso é velho pracaralho...

e eu acho que fica claro que ele tá puxando bastante sardinha pro lado do Korn alí... por algum motivo ele falou isso.... ah, agora me lembrei que o Korn tocou com eles na Summer Sanitarium de 2000.... o James com certeza falou isso pra puxá um saco, não refletindo no que ele realmente acha.... disse mais pra promover a banda, por estarem numa turne juntos... é o que eu penso...
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
como o kb falou, isso é velho pracaralho...

e eu acho que fica claro que ele tá puxando bastante sardinha pro lado do Korn alí... por algum motivo ele falou isso.... ah, agora me lembrei que o Korn tocou com eles na Summer Sanitarium de 2000.... o James com certeza falou isso pra puxá um saco, não refletindo no que ele realmente acha.... disse mais pra promover a banda, por estarem numa turne juntos... é o que eu penso...

É o que eu acho, ta totalmente na cara, que tão puxando o saco por algum motivo...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
É, parece q o james tem q voltar pra clínica de reabilitação urgente...

Aprovado Aprovado Aprovado

Metal Magazine escreveu:
O Metallica sempre foi uma referência para o Korn, que ainda prestou uma homenagem á eles. Ao vivo, tocaram o hit One, maior sucesso da banda.

one, maior sucesso do metallica?então, tá... Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2