MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James diz que The Blackening do Machine Head é inacreditável

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, vou baixar também quando chegar em casa.
Massa a entrevista, James sempre fala bem.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
(Imagem)

Rolling Eyes

n sei o que é que eu disse demais...
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Rolling Eyes

Não disse nada demais não, cara Laughing Laughing
É que o modo como os portugueses escrevem soa um tanto estranho para os brasileiros Laughing
E vocês devem ter o mesmo sentimento em relação aos brasileiros Wink

marcelodedrick
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

até q é legalz =]

james rlz

o/
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 14, 2008 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti esse album quando comecei a ouvir mas enjoei logo.
Zanarkand escreveu:
Ouça, n se vai arrepender.

Helltallica escreveu:
(Imagem)

Zanarkand escreveu:
Rolling Eyes

Helltallica escreveu:
Não disse nada demais não, cara Laughing Laughing
É que o modo como os portugueses escrevem soa um tanto estranho para os brasileiros Laughing
E vocês devem ter o mesmo sentimento em relação aos brasileiros Wink

Agora eu entendi Laughing Laughing Laughing Laughing

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sun Sep 14, 2008 9:46 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Blackening honra as calças que foram vestidas na época do Vio-lence. Mas MH tem cada album paia também que PQP.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei essa maconha qualquer dia desses.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Baixarei essa maconha qualquer dia desses.

Baixe, é muito foda! Se não gostar pode dar um tiro na sua cabeça.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2