MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jam com o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apocalyptica

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O Metallica participou do acustico do alice in chains e ja rolou alltas jams com o Anthrax e Exodus tbm...

eles num participaram do acustico do alice não... eu já assisti o acustico inteiro e não rolou nada com o metallica...

acho que eles apenas viram o show da platéia...

Usuário em estado de hibernação.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eles num participaram do acustico do alice não... eu já assisti o acustico inteiro e não rolou nada com o metallica...

É verdade, o Metallica estava na platéia, o baixista Mike Inez escreveu até umas paradas no baixo pra zuar o Metallica(pelo fato deles terem cortado o cabelo e talz). Ow
Aproveitando o tópico... alguém tem o bootleg do Metallica tocando a Man In The Box do AiC?
Queria ver como ficou, só acho foda pro James cantar akilo com a voz dele. Rolling Eyes

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

É verdade, o Metallica estava na platéia, o baixista Mike Inez escreveu até umas paradas no baixo pra zuar o Metallica(pelo fato deles terem cortado o cabelo e talz). Ow
Aproveitando o tópico... alguém tem o bootleg do Metallica tocando a Man In The Box do AiC?
Queria ver como ficou, só acho foda pro James cantar akilo com a voz dele. Rolling Eyes

eu já vi um boot que eles tocam apenas o riff dessa música...

o James não canta ela não... só toca o riff mesmo... Wink

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu já vi um boot que eles tocam apenas o riff dessa música...

o James não canta ela não... só toca o riff mesmo... Wink

Oks.
Me falaram q eles tocaram essa música em um show, jurava q era inteira Sad

Vlws

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com Pantera ou sabbath. Mas se possível com os 3 juntos.

Como falaram ai, tb seria legal com o Diamond Head

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
apocalyptica

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É ta certo, foi isso mesmo...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, com tantas bandas...

acho que com o Sepa, Slayer, Anthrax, e cia ltda. ia ficar bem foda....

mas ve-los com o Sepa acho que ia ser o mais loco...
só de ver o Jason com eles já era ducaralho, imagina a banda toda...

Metallica e o Anthrax com o Neil Turbin ou o Belladonna no vocal , mas mesmo com esse Anthrax pula pula de hoje em dia ficaria muito legal.
Muita gente torçeu o nariz pro Anthrax depois que o John Bush entrou e o som ficou mo pula pula ... mas eu sou um eterno fã de Anthrax
abraço

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
nossa, com tantas bandas...

acho que com o Sepa, Slayer, Anthrax, e cia ltda. ia ficar bem foda....

mas ve-los com o Sepa acho que ia ser o mais loco...
só de ver o Jason com eles já era ducaralho, imagina a banda toda...

Metallica e o Anthrax com o Neil Turbin ou o Belladonna no vocal , mas mesmo com esse Anthrax pula pula de hoje em dia ficaria muito legal.
Muita gente torçeu o nariz pro Anthrax depois que o John Bush entrou e o som ficou mo pula pula ... mas eu sou um eterno fã de Anthrax
abraço

eu acho o thrax com o bush tão foda quanto o com o belladonna...

vc ouviu o greater of two evils??

ficou muito bom!!

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho o thrax com o bush tão foda quanto o com o belladonna...

vc ouviu o greater of two evils??

ficou muito bom!!

ouvi sim ... ficou muito bom ... as musicas ficaram como se tivessem sido novas composições , com um punch muito legal ... mas ficou meio pula pula heheheh

ps: Madhouse com o Belladonna no vocal forever heheheh , aqueles agudos que ele dava nela destruia hehehe , mas gostei de todas na voz do Bush

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O Metallica participou do acustico do alice in chains

COMO É QUE É?????? Shocked Shocked
onde vc viu isso?? Smile

Que eu sei que rola um trechinho de Enter Sandman no acustico..fazendo uma homenagem ao caras,,foi na epoca do Load que os caras cortaram o cabelo...tanto que no baixo de Mike Inez,ta escrito um lance lá tipo quem é do Rock nao corta o cabelo....uma parada assim!!
Agora esse lance de Metallica participou no acustico dos caras...sei não!!! Shocked

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
COMO É QUE É?????? Shocked Shocked
onde vc viu isso?? Smile

Que eu sei que rola um trechinho de Enter Sandman no acustico..fazendo uma homenagem ao caras,,foi na epoca do Load que os caras cortaram o cabelo...tanto que no baixo de Mike Inez,ta escrito um lance lá tipo quem é do Rock nao corta o cabelo....uma parada assim!!
Agora esse lance de Metallica participou no acustico dos caras...sei não!!! Shocked

Pois é eu me confundi, depois me lembrei q foi só isso mesmo, mas ai cima isso já foi esclarecido...

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Po, eu imagino como não ia ficar massa com o Sabbath Twisted Evil

Mas iron eu nem cogito a idéia.... Confused

imagina o bruce cantando master melodicamente ah nem rolaria msm

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
imagina o bruce cantando master melodicamente ah nem rolaria msm

ah da pra te uma ideia sim... num ia ficar aquelas coisas mas tb num ia ficar ruim

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3