MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fixem esse tópico.

Gian Couto escreveu:
Vai ter um showzinho cover esse fim de semana que to pensando em ir. Mas vai tá 10 reais, muito caro.

Também vou.

Metal

Reborned escreveu:
São todos bons até à saída do Bruce, mas o No Prayer eu acho chato. Os melhores são os dois primeiros obviamente.

No Prayer e Feoar of The Dark são umas merdas.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As letra distorcida para nao levar processo.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
As letra distorcida para nao levar processo.

acho q nao era essa a preocupaçao Laughing

apenas uma pessoa feliz com o liquify do photoshop
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Mesmo aqui!

Somos um só.

Barlow escreveu:
No Prayer e Feoar of The Dark são umas merdas.

Falar mal do Fear é falta de berço.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POWERSLAVE

POWERSLAVE

POWERSLAVE

POWERSLAVE

POWERSLAVE
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Falar mal do Fear é falta de berço.

Melhor album desde o Piece of Mind.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

7th son.

Nada mais, jovens.

Melhor album do mundo
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impossivel decidir qual é o melhor álbum.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Mar 20, 2013 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iron maiden eh lindimais, rock in rio vou vir a falecer
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Mar 20, 2013 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
iron maiden eh lindimais, rock in rio vou vir a falecer

Nos meus braços, pois é quase certo que vou.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Mar 20, 2013 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Nos meus braços, pois é quase certo que vou.

ai fica maislindimais ainda Embarassed
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Mar 20, 2013 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Impossivel decidir qual é o melhor álbum.

Ouve o primeiro, é o melhor.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Thu Mar 21, 2013 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou considerando ir no show do Paul Baiano aqui em são paulo nessa falada "turnê de despedida". Primeiro porque vai que ele morre do nada (ver Chorão), segundo que o cara já foi preso no último migué que deu Laughing quem sabe aprendeu a lição.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Mar 21, 2013 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Thu Mar 21, 2013 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já fui, em LEME. É legalzinho Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4