MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Interessante

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 9:35 pm Assunto: Interessante Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olhem q legal Laughing Laughing Laughing

Confira então um pouco da história da maior banda de metal do mundo:

Banda formada em 1985 pelo cantor lírico "castratti" Detonator (vocal) e pelo "virtuosi" Blond Hammet (guitar), com a inteção de trazer novamente a vida ao mais puro heavy metal clássico, como Manowar, Judas Priest e Iron Maiden.
Blond Hammet chamou seus amigos Jimmy Hammer (drums) e Headmaster (guitar), que tocavam na banda M.M.U.S! (metal makes us strong!- "o metal nos faz ficar fortões!"), que tinha "acabado de acabar" e encontraram Metal Avenger (bass) por intermédio de um anúncio de revista de metal.
Com a banda formada, começaram então a compor material próprio e tirar algumas músicas covers e depois de 17 anos gravaram sua primeira demo entitulada Metal Massacre Attack, com apenas 1 música que detém o mesmo nome.
Eles mandaram a demo para vários locais, inclusive para a MTV, onde o pessoal do programa Hermes e Renato acabou entrando em contato e oferecendo espaço para a banda em seu programa.
O Clipe Metal Massacre Attack foi um tremendo sucesso, chamando a atenção do pessoal da emissora, que logo ofereceu espaço para a veiculação do clipe em horário nobre.
A pedido imediato dos fãs, o Massacration foi convidado para fazer o show de encerramento do VMB de 2002, incendiando a platéia que lá se encontrava.
A banda está trabalhando em sua segunda música e espera convite de gravadora internacional para o lançamento de seu primeiro álbum.
O Massacration gostaria de agradecer a todos os fãs verdadeiros do metal real, que não se deixam levar por essa onda de new
metal, que não passa de um bando de posers!
"Death to all those who plays false metal..." (morte ao falso metal).[/b]
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara...nao da pra resumi nao?
Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah to com preguiça de ler isso ae...
=)
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kra Massacration pelo que eu saiba é uma banda que os krinhas do Hermes E Renato atuam , que tem muita música de zoação no meio. Uma que eu não lembro o nome no refrão é : ''Stop The Punhetation , Save The Bucetation '' além do clipe dessa Metal Massacre Atack que tem um kra vestido de capeta correndo atrás dos kras da banda , e no final , eles vêem que o capeta só queria um autógrafo deles Laughing , os kras do Hermes E Renato ficam até com uns instrumentos doidos , fingindo que tocam , não sabia que eram esses kras ae que tinham feito a música , bem interessante.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow os caras do HR mandam bem sim..eles q tocam as musicas, embora nao pareça.

O cara q faz o vocal doo Massacretion faz cover de Ozzy meu!
Ele deve mandar bem pra caramba cantando Ozzy.

Eh como eu falo: se eles parassem de zuar e fizessem algo serio seria bem legal.

Editado pela última vez por Dands em Sat Feb 28, 2004 3:02 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MASSACRATION DETONA!!!!!! Metal2 Twisted Evil

RARRURREEEEEE RARRURROOOOOOOOOO!!!!!!

Hermes e Renato mandam muito bem fazendo essa sátira, cara.....

aliás, us cara detona em tudo....
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses caras do HR tem banda sim...esse vocalista eh profissional e talz.
Curto muito Massacration tb...hehe...METAL!! Twisted Evil Twisted Evil

"Eu tenho a voz assim pq cortei o bilau, igual meu mestre André Matos"...

huEuheHUeUhEhue Very Happy

Editado pela última vez por Lester em Sat Feb 28, 2004 10:42 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

hhuaiahihIHUAHAIUhiuahiuaheuiaehiuahih Laughing Laughing

põe isos no topico do Angra... Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 5:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Lester escreveu:

hhuaiahihIHUAHAIUhiuahiuaheuiaehiuahih Laughing Laughing

põe isos no topico do Angra... Laughing

hehe,
eh mesmo

mas se eu por isso no FÓRUM do Angra os caras me caçam até aqui em casa e me cortam a cabeça. XP

Editado pela última vez por Lester em Sun Feb 29, 2004 5:04 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1