Ricochet Frantic

|
|
Integrantes do U2 processam ex-estilista da banda
O cantor Bono Vox esteve nesta terça-feira em um tribunal de Dublin, Irlanda, para tentar recuperar objetos do U2, no valor de 5.000 euros (cerca de R$14 mil), que estão com uma ex-estilista do grupo, Lola Cashman.
De acordo com o site do tablóide inglês "Daily Mirror", entre os souvenires estão uma calça de couro, um par de brincos prateados e um chapéu de vaqueiro utilizados por Bono durante a turnê do álbum "The Joshua Tree", de 1987.
O músico diz ainda que quer recuperar cerca de 200 fotos da banda que estariam com a ex-estilista. Cashman teria despachado todos os itens para seu apartamento após o encerramento da turnê norte-americana do disco.
Ela afirma que os objetos lhe foram dados como presentes. Porém, o cantor do U2 diz que tudo foi levado sem o consentimento do grupo.
Sobre o chapéu que está com Cashman, Bono declarou: "Seria como se The Edge desse uma de suas guitarras. Isso é algo que não acontecerá".
A ex-estilista tentou vender os objetos em leilões, mas não obteve sucesso. No ano passado, Cashman publicou uma biografia não-autorizada da banda: "Inside the Zoo with U2: My Life with the World's Biggest Rock Band".
O U2 acaba de fazer três shows em Dublin para quase 250 mil pessoas, na turnê "Vertigo".
(Com informações da agência Reuters) |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
é impressionante oq o marketing faz...uma banda musicalmente mediana como o u2 seram alçadas a estrelas interplanetarias...tipo,u2 é legal,gosto de u2,mas vem ca, "maior banda do mundo?" perala ne....
qto aos objetos,eu faria a msma coisa...objetos pessoais mtas vezes tem valor imenso... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | é impressionante oq o marketing faz...uma banda musicalmente mediana como o u2 seram alçadas a estrelas interplanetarias...tipo,u2 é legal,gosto de u2,mas vem ca, "maior banda do mundo?" perala ne....
qto aos objetos,eu faria a msma coisa...objetos pessoais mtas vezes tem valor imenso... |
Eu tambem acho um exagero dizer que é a "maior banda do mundo" opinioes de mídias que se diz especializada no assunto...mas curto pra caralho os caras...  |
|
 |
The Godfather Whiplash

| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
PH Whiplash

|
|
na minha terra isso se chama viadice...
é o que esperar de bandas que F.E.D.E.M |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
E apesar de todos ali ja terem comido modelos famosas, mesmo assim, acredito q todos tbm já deram pra um modelo famoso.  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
po, tem que te alguem pra defender os cara tbm hehe...
U2 é foda, acho que atualmente eles são sim a mais importante banda de rock do mundo... tudo que envolve essa banda é gigantesco... olha a turne dos caras (pra quem viu o ultimo Fantástico)... o lider da banda é hoje uma figura politica de expressão.... vendem disco que nem água...
eles podem não fazer uma música fenomenal e tal (hoje né, pois antigamente eles faziam sim)... mas o peso dessa banda a faz a maior do mundo hoje... me falem uma outra que tem maior importancia e expressão que ela atualmente, se conseguirem... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Independente do gosto musical, U2 é uma banda que merece respeito. Para mim, U2 é a vanguarda do rock / pop, assim como o Metallica é do hard / heavy. |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
nao existe a melhor banda do mundo....pq isso é muito relativo....só se fizessem um lavagem cerebral nas pessoas pra todas elas gostarem de uma banda só |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Pâmela Hetfield escreveu: | | nao existe a melhor banda do mundo....pq isso é muito relativo....só se fizessem um lavagem cerebral nas pessoas pra todas elas gostarem de uma banda só |
a "melhor" realmente é dificil, mas a "maior" é facil constatar...
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 01, 2005 3:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O U2 ganhou o precesso e a dona la vai ter q devolver as roupinhas das crianças... |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Pâmela Hetfield escreveu: | | nao existe a melhor banda do mundo....pq isso é muito relativo....só se fizessem um lavagem cerebral nas pessoas pra todas elas gostarem de uma banda só |
Apoiada!!
Eu respeito muito o U2 pelo q eles fizeram e fazem, não apenas no ambito do pop rock, mas tb pelas causas sociais. Eu curto o som, tenho vários cds da banda (mesmo em mp3), mas pessoalmente eu não os considero melhores do mundo... é uma opinião minha isso.
e tb é dificil dizer quem é o melhor, pois mtos músicos hj tem muito estudo dentro da música e todos tem seus méritos. |
|
 |