| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
binho King Nothing

|
|
Galera, curto o Metallica por diversos motivos, não simplesmente pela musica deles, mas também pela banda em si..
Aqui citarei um deles...
Bom..curto o Metallica, por causa de cada integrante que compõe a banda, e nisso pergunto a vocês, o que cada um de vcs curtem mais de cada integrante, vou citar aqio o que acho de cada um:
1 - James - Além dele ser um grande guitarrista, curto a performance dele no palco, as poses dele são loucas, curto pra caralho, isso sem falar na voz dele que tbém acho show, apesar que ultimamente ele anda meio desafinado em alguns shows, mas nada que prejudique em alguma coisa..Curto tbém o carisma dele com a platéia, e o estilo dele, tais como, as munhequeiras, tatuagens e a correntinha atrás da calça..loko..
2- Lars - Puta baterista, gosto dele pq ele é criativo, carismatico, adoro suas saidinhas da batera pra zuar com o Kirk na guitarra ou agitar a galera...Curto pra caralho as sequencias que ele faz nos pratos da batera, loko,loko....Dou destaque pro show do Live Shit de Mexico City na musica Seek and destroy, na parte do solinho do Kirk, ele faz umas batidas no bumbo, e na batera em si, que é fora de serio..é muito loko, aliás, perfeita a Seek no live shit..muito foda ela, tanto o Lars qto os outros, arregaçam
3- Kirk- Sem comentarios, na minha opinião o melhor guitarrista do planeta, solos destruidores, e criativos...destaque pro da Ride the lightning, figh fire white fire, damage inc, diposable heroes e metal militia...e tantos outros...Tenho adorado a performance dele nos ultimos shows, pelo oque tenho visto no metontour, os solos estão lokos..espero ansiosamente novos solos nos proximo album..
4- Rob - Não tenho muito o que comentar dele, pois não vi muita coisa ainda, mas o pouco que vi, deu pra perceber que ele tá fazendo um bom trabalho, e vai contribuir mto com o proximo album, só não curto muito o jeitão dele no palco, aquelas acrobacias lá e os boné, não combina muito com a banda, mas em termos musicais o cara representa bem...
Galera é isso, só comentei dos integrantes atuais, depois em outra oportunidade falo do Jason e do cliff...
Valew, e comenten aí.. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Preguiiiiça de ler isso tudo...depois leio.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Preguiiiiça de ler isso tudo...depois leio. |
|
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Eu tb simpatizo cus integrante, tudo q se disse ai é verdade, acho eles bem carismaticos.
Boa escolha o Rob, vi aquela "amostra" do SKOM q tem na net pra baxa em torrent, era cada um fazendo teste pra se o baixista q pqp, se não me engano tinha um q era da Alanis Morissete ou alguma coisa assim...
O mais sem jeito da banda acho q é o Kirk, sei lá, no palco ele é meio paradão. Lógico q tem excessões q nem o show em Moscow e outros, mas no geral ele é paradão.
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Eu tb simpatizo cus integrante, tudo q se disse ai é verdade, acho eles bem carismaticos.
Boa escolha o Rob, vi aquela "amostra" do SKOM q tem na net pra baxa em torrent, era cada um fazendo teste pra se o baixista q pqp, se não me engano tinha um q era da Alanis Morissete ou alguma coisa assim...
O mais sem jeito da banda acho q é o Kirk, sei lá, no palco ele é meio paradão. Lógico q tem excessões q nem o show em Moscow e outros, mas no geral ele é paradão. | eh soh observar os shows d 10 anops atras q vc vai muda d opniao sobre o kirk!! ele agitava pra kct antes...
sobre o topico, sei la, cada um cada um
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| wish_maiden escreveu: | eh soh observar os shows d 10 anops atras q vc vai muda d opniao sobre o kirk!! ele agitava pra kct antes...
sobre o topico, sei la, cada um cada um |
10 anos atras:
Mais q o James? Não.
Mais q o Lars? Não.
Mais q o Jason? Não.
 |
|
 |
binho King Nothing

|
|
Galera é o jeitão dele mesmo, ele sempre foi o menos zueiro da turma...o barato dele mesmo é tocar, ele ama fazer isso, então é isso que importa, ele fazendo os bons e velhos solos, inclusive no alum novo, pra mim já basta, tá ótimo...deixa a função de agito pro James e por Lars, pq eles são muito bons nisso..Minha opinião né..
Valew. |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
para min o Rob não tem muito a ver com a banda, mais ele tem 150% de estilo de um baixista...
as poses e tal...ele é foda...  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Eu acho que James nunca desfinou(gravemente)ele e é o Frontman da banda.,.o cara é foda,canta pra caralho e é isso...
O Kirk sempre foi assim..timido no palco..mudou um pouco sua postura agora pq tem feito backing vocal em sua turne atual e parece que ele se tornou um pouco mais agressivo digamos...
Eu achava que Lars estava morto...que nao tinha mais aquela energia de jovem com aquelas batidas rapidas de 1,2,1,2,1,2....e com esse album St Anger e essa turne mostra que o cara é igual vinho...quanto mais velho,melhor fica...
E o Rob eu acho que só com habito mesmo sabe...foi o mesmo que foi contestado quando Jason entrou na banda..rola aquelas paradas de "o outro era o melhor"mas é tudo questao de habito,...eu fico imprenssionado com aquele filho da puta nao usa palheta independente das musicas serem rapidas ou nao(como Battery por exemplo....ele arregaça!!!)..quer dizer ..o cara tem competencia na função e cargo onde ele esta atualmente
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Thin Lizzy King Nothing

|
|
Concordo com QUASE tudo que você disse!!! |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Eu tb simpatizo cus integrante, tudo q se disse ai é verdade, acho eles bem carismaticos.
O mais sem jeito da banda acho q é o Kirk, sei lá, no palco ele é meio paradão. Lógico q tem excessões q nem o show em Moscow e outros, mas no geral ele é paradão. |
anús... 
Editado pela última vez por troi4n em Thu Apr 21, 2005 12:18 am, num total de 5 vezes |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| DandS escreveu: | Nossa, meteram a pá legal nesse aqui hein  |
Até eu que so novato achei que foi desnterrado esse.
Mas é bom saber as opiniões da galera que entra, e quanto mais gente melhor.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Illuminati escreveu: | | DandS escreveu: | Nossa, meteram a pá legal nesse aqui hein  |
Até eu que so novato achei que foi desnterrado esse.
Mas é bom saber as opiniões da galera que entra, e quanto mais gente melhor.
 |
po, mas o cara desenterrar pra dizer "anus" tbm é foda né.... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|
|