MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
In Louco

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2010 10:12 pm Assunto: In Louco Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala galera, faz tempo que não passo aqui por falta de tempo mesmo e dedicação a minha banda In Louco.

Eu tinha criado um tópico um tempão atrás mostrando umas gravações e musicas antigas da banda e a galera tinha gostado do som e tals, acho que algumas pessoas devem lembrar, eu espero Very Happy

Vou passar aqui uma gravação que fizemos a pouco tempo por nossa conta mesmo, sem pagar estúdio nenhum. Ela foi realizada com um aparelho que chama H2, não sei se vocês conhecem mas depois dêem uma olhada.

A música se chama Un'Catharsis, aqui vai o link do myspace: http://www.myspace.com/inlouco
Pra quem preferir baixar a música, link do download:http://www.megaupload.com/?d=4W92QTC5

Queria agradecer pelo apoio, pessoal aqui do forum é muito gente boa e todos tem bons gostos musicais, apesar das diferenças haha e + músicas serão postadas em breve, Obrigado!

Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!!

Editado pela última vez por brubamar em Sun Aug 08, 2010 10:14 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2010 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, curti pra caralho. Algum de vocês alguma vez ouviu Orange Goblin? O vosso som é praticamente idêntico a esses filhos da puta Laughing

Continuem, gostei muito do logo também Aprovado

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2010 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me lembrou esses rock da maconha que o Camões ouve. Laughing

Não faz muito meu estilo, mas achei até legal. Continue no caminho. Wink
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2010 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brigadão pelos elogios! Very Happy
Críticas são muito bem vindas também!

Nunca ouvimos Orange Goblin mas vou dar uma olhada depois com certeza, esqueci de falar que sou o guitarrista solo da banda, valeu Wink

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2010 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2010 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito legal a banda haha Very Happy

Nos vamos fazer mais alguns ajustes na gravação tb, mas é só coisa de ajustar volumes e tals.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2010 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, aqui nao ta abrindo myspace nenhum. Confused

brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2010 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2010 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo aqui, legal o som cara, porra mesmo.

brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2010 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu demais velho!

Acho que foi você se não me engano, que um tempão atras quando eu tinha postado as gravações antigas tinha falado que sentiu uma influencia grande do Individual Thought Patterns do Death, não sei você se recorda ou se estou confundindo as pessoas hehe
Mas mais tarde iremos gravar as musicas antigas com uma melhor qualidade de som, obrigado.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2010 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao fui eu nao heim, nunca nem vi esse nome na vida. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas o som ta massa, quando gravar posta ai.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2010 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandaram bem na música. Só precisam melhorar a produção, mas como vocês falaram que gravaram sem estúdio, é compreensível. Laughing

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2010 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem legal! Aprovado

Pra gravador de mão tá ótimo! Mandou bem no solo!

brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mandaram bem na música. Só precisam melhorar a produção, mas como vocês falaram que gravaram sem estúdio, é compreensível. Laughing

Valeu kra! é verdade, em termos de qualidade de som pode melhorar muito ainda, só de pensar que a bateria foi gravada com um microfone apenas hehe

Eu gostaria que o tópico permanecesse aqui, mesmo que parado se fosse possivel porque daqui a um tempo eu vou postar + material, obrigado.

[ironmanlost] escreveu:
Bem legal!

Pra gravador de mão tá ótimo! Mandou bem no solo!

Brigadão Very Happy Very Happy

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2010 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que deveria ter um tópico especial pras bandas dos usuários.
Se não me engano, tem mais gente daqui tem banda. Esse brubamar, o troi4n, o Sgt. (que Deus o tenha Laughing ), e mais gente, eu acho.

Ps: Se já tiver um, desconsiderem esta mensagem. Laughing

Editado pela última vez por Moda em Mon Aug 09, 2010 5:10 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2