| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
contra a chuva eu não sei, o que poderia acontecer era dar problema no caso de algum raio, trovão etc 
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Bom, foda-se. Não tenho net a rádio mesmo. (: Tenho uma bem pior.  |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Mas o mais revoltante é que, a + ou - 20 km tem acesso Velox de boa em outra cidade. E na minha cidade não.
Imagino a tua conta telefônica então.
A dois anos eu tinha discada. A ultima conta veio com mais de 800 contos. E olha que era ligação local heim. |
Eu tenho Webline cara. É da operadora GVT. Tipo, é uma franqüia, de 600 minutos, se não ultrapassar esse valor, tu paga um valor fixo, e a net é de graça, 24 horas. Sacou? (: |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Eu tenho Webline cara. É da operadora GVT. Tipo, é uma franqüia, de 600 minutos, se não ultrapassar esse valor, tu paga um valor fixo, e a net é de graça, 24 horas. Sacou? (: |
Que belezinha heim. Eu acho um absurdo os valores de ADSL. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Eu tenho Webline cara. É da operadora GVT. Tipo, é uma franqüia, de 600 minutos, se não ultrapassar esse valor, tu paga um valor fixo, e a net é de graça, 24 horas. Sacou? (: |
Porra, então tá blz pra ti. Qual é tua média mensal?
Editado pela última vez por Quincas em Thu Nov 09, 2006 10:20 am, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
PH Whiplash

|
|
Eu se estivesse com NET em casa uparia. Se quiserem esperar assim que as coisas voltarem ao normal eu upo.
E o Doug podia upar, ele tem net de 1 terabyte por segundo, ele piscava e o album já tava upado. Peçam pra ele com jeitinho que acho que ele faz essa bondade (:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Não prefere receber as músicas por messenger não? é melhro q upar.
 |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| PH escreveu: | Eu se estivesse com NET em casa uparia. Se quiserem esperar assim que as coisas voltarem ao normal eu upo.
E o Doug podia upar, ele tem net de 1 terabyte por segundo, ele piscava e o album já tava upado. Peçam pra ele com jeitinho que acho que ele faz essa bondade (: |
Dougêêê, upa ai para nós
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Não prefere receber as músicas por messenger não? é melhro q upar. |
É que eu não tenho tempo de acessar o msn em casa, e no serviço, quando eu me lembro de entrar, tem que ser pelo webmessenger
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | | E o Doug podia upar, ele tem net de 1 terabyte por segundo, ele piscava e o album já tava upado. Peçam pra ele com jeitinho que acho que ele faz essa bondade (: |
Minha internet ontem tava uma porcaria. Se hoje estiver melhor quando eu chegar em casa, eu vejo se envio.
 |
|
 |

| |
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

| |
 |
|