MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
IMPERATOR - BRUTAL REMAINS (Novo álbum!)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

contra a chuva eu não sei, o que poderia acontecer era dar problema no caso de algum raio, trovão etc Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, foda-se. Não tenho net a rádio mesmo. (: Tenho uma bem pior. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o mais revoltante é que, a + ou - 20 km tem acesso Velox de boa em outra cidade. E na minha cidade não. Evil or Very Mad Mad

HeavyMaster escreveu:
Bom, foda-se. Não tenho net a rádio mesmo. (: Tenho uma bem pior. Laughing

Imagino a tua conta telefônica então. Laughing

A dois anos eu tinha discada. A ultima conta veio com mais de 800 contos. Laughing E olha que era ligação local heim.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Mas o mais revoltante é que, a + ou - 20 km tem acesso Velox de boa em outra cidade. E na minha cidade não. Evil or Very Mad Mad

Imagino a tua conta telefônica então. Laughing

A dois anos eu tinha discada. A ultima conta veio com mais de 800 contos. Laughing E olha que era ligação local heim.

Eu tenho Webline cara. É da operadora GVT. Tipo, é uma franqüia, de 600 minutos, se não ultrapassar esse valor, tu paga um valor fixo, e a net é de graça, 24 horas. Sacou? (:
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Eu tenho Webline cara. É da operadora GVT. Tipo, é uma franqüia, de 600 minutos, se não ultrapassar esse valor, tu paga um valor fixo, e a net é de graça, 24 horas. Sacou? (:

Que belezinha heim. Eu acho um absurdo os valores de ADSL.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Porra, então tá blz pra ti. Smile Qual é tua média mensal?

Editado pela última vez por Quincas em Thu Nov 09, 2006 10:20 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então alguém que tenha banda larga pode upar o album para mim?

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Então alguém que tenha banda larga pode upar o album para mim?

Eu agradeceria também. Very Happy

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu se estivesse com NET em casa uparia. Se quiserem esperar assim que as coisas voltarem ao normal eu upo.

E o Doug podia upar, ele tem net de 1 terabyte por segundo, ele piscava e o album já tava upado. Peçam pra ele com jeitinho que acho que ele faz essa bondade (:

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não prefere receber as músicas por messenger não? é melhro q upar.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu se estivesse com NET em casa uparia. Se quiserem esperar assim que as coisas voltarem ao normal eu upo.

E o Doug podia upar, ele tem net de 1 terabyte por segundo, ele piscava e o album já tava upado. Peçam pra ele com jeitinho que acho que ele faz essa bondade (:

Dougêêê, upa ai para nós Wink Very Happy
Metal Up Your Ass escreveu:
Não prefere receber as músicas por messenger não? é melhro q upar.

É que eu não tenho tempo de acessar o msn em casa, e no serviço, quando eu me lembro de entrar, tem que ser pelo webmessenger

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Minha internet ontem tava uma porcaria. Se hoje estiver melhor quando eu chegar em casa, eu vejo se envio.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minha internet ontem tava uma porcaria. Se hoje estiver melhor quando eu chegar em casa, eu vejo se envio.

Serei grato, sai

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pronto:
http://www.sendspace.com/file/op8tf7

Muito obrigado, Doug!

Você é o único anjo nesse forum Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9