MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Icon Legenda !!!!

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff. qm disse q eu sei ingles? sei o basico do basico.
pegava um programa tradutor pra me ajudar e jah era... traduzia, sincronizava e tava blz..

porra.. se nao tem a legenda, nao precisa complicar!!
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai,eu nem devia tá falando isso,mas se´eu tiver mto paciência,eu tiro as legendas pra vc...isso tbm se meu vídeo ajudar...ou seja,não contem com isso,mas vô tentar,tá?
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jah consegui as falas com o sadbuttrue...
fiz as legendas e pronto! esquecam isso agora!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2