MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Icon Legenda !!!!

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff. qm disse q eu sei ingles? sei o basico do basico.
pegava um programa tradutor pra me ajudar e jah era... traduzia, sincronizava e tava blz..

porra.. se nao tem a legenda, nao precisa complicar!!

Adrenaline starts to flow!!!!
You're thrashing all around!!
Acting like a maniac!!
WHIPLASH!!!
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai,eu nem devia tá falando isso,mas se´eu tiver mto paciência,eu tiro as legendas pra vc...isso tbm se meu vídeo ajudar...ou seja,não contem com isso,mas vô tentar,tá?

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jah consegui as falas com o sadbuttrue...
fiz as legendas e pronto! esquecam isso agora!!

Adrenaline starts to flow!!!!
You're thrashing all around!!
Acting like a maniac!!
WHIPLASH!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2