MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iced Earth

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 7:45 pm Assunto: Iced Earth Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera , eu conheço muito pouco dessa banda , então decidi baixar umas músicas , putz achei muito doido , queria saber quem ae curte Iced Earth e pode me indicar umas músicas pra mim baixar . Vlew Smile
Priest Hetfield
King Nothing
King Nothing

Priest HetfieldMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não curto a banda como fã, mas currto algumas músicas em especial....

- Fiddler on the green
- Ghost of Freedom
- A question of heaven (muito loka)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pega My Own Savior... E Jack... E Watching Over Me...
Priest Hetfield
King Nothing
King Nothing

Priest HetfieldMensagemEnviada: Fri Feb 13, 2004 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci da Depths of Hell....
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Feb 13, 2004 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba , só vocês dois aqui conhecem algo do Iced Earth ???

Editado pela última vez por Megadave em Fri Feb 13, 2004 7:50 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Feb 13, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Caramba , só vocês dois aqui conhecem algo do Iced Earth ???

ainda bem!!!! Laughing Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Feb 13, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca ouvi nada dessa banda...hehehehe
essa banda tem nome de banda que o doug gosta....aposto que ele gosta mto dessa banda...
Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 13, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
essa banda tem nome de banda que o doug gosta....aposto que ele gosta mto dessa banda...
Razz

Nome de banda q eu gosto? Eu hein... Razz
Mas tá bom, eu até curto Iced Earth sim... É heavy metal meio com uma levada meio thrash... É legal. Very Happy
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto de Iced Earth...peguem angels holocaust,dark saga
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Razz

Mas tá bom, eu até curto Iced Earth sim... É heavy metal meio com uma levada meio thrash... É legal. Very Happy

;e nao sei explicar...eu bati o olho no nome dessa banda e imaginei que ce ia gosta...
vai entende né///heheheh
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Feb 15, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Razz

;e nao sei explicar...eu bati o olho no nome dessa banda e imaginei que ce ia gosta...
vai entende né///heheheh

eu te entendo.... hehehehehehe Wink

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Feb 15, 2004 1:04 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô curtindo Iced pra caramba , tô com umas 20 e poucas músicas no meu cpu , e vou comprar um cd deles em breve . Mto , rox !!!!! Iced owns !
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1