MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
I Am Back!


Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 10:47 am Assunto: I Am Back! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltei. Sabem quem sou?

Assim como o Diabo, eu já tive vários nomes: Ingvarr, Overstreet, Wer Ma Tsu, Subhuman Race, Subhuman Being, Screaming Trees, etc.

Voltei porque o Douglas me convidou. Vamos ser amigos e esquecer o que aconteceu? Acho que vocês e eu erramos todos de alguma forma.

Bom, é isso.

Abraços
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70424


[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu convidei? Quando isso? Acho que alguém criou um fake e te enganou, cara.


Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jan 21, 2008 10:56 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

ASUAHSDUAHSDUAHSDUHASDUASDUHSDUHSDUAHSDUHASDUHAUSHDUASHDUHASDUHASUDHSHUDHASD Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing vLaughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70424


[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, vou trancar isto aqui. Preciso que ele me explique melhor essa história, por MP.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1




Powered by phpBB | Versão mobile