MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hospedagem.

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Hate7
King Nothing
King Nothing

Hate7MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 9:10 am Assunto: Hospedagem. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DOUG! Como já te falei umas vezes antes... hehehe, o metclub pode hospedar o MR. (sim, de graça Razz ). Se você quiser, me avisa q em no máximo 2 dias já arranjo pra vc. Tem banda de sobra, 8 GB de espaço em disco, trafego ilimitado, PHP + MySQL, e FTP. Num precisa se preucupa... hehe, sem compromissos.

Se vc tiveh interessado é só fala.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valew Saul, mas eu vou utilizar o server do fórum pra hospedar o site... O dono deste server já liberou a conta (com tudo q eu tenho direito), agora só falta eu configurar o MR... E como eu não to em casa, vai demorar um pouco.

E este server atual, como não é exatamente gratuito (apesar d'eu não estar pagando nada), creio q dará problemas. Wink

Mas valew mesmo.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

E este server atual, como não é exatamente gratuito (apesar d'eu não estar pagando nada)

hum....explica?
Razz
nethunter
King Nothing
King Nothing

nethunterMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uklinux.net
miaroba.com
lycos.co.uk
tudo gratis com suporte php mysql Razz hehe, soh pra falar msm =\
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nethunter escreveu:
uklinux.net
miaroba.com
lycos.co.uk
tudo gratis com suporte php mysql Razz hehe, soh pra falar msm =\

uklinux - naum cadastra nem fudendo
miarroba - uma merda
lycos - alem de ser uma merda, fexou as portas pra brasileiros
Rolling Eyes Rolling Eyes
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nethunter escreveu:
lycos.co.uk

NÃO OUSE A DIZER O NOME DESSE , "SERVIDOR" , NESSE FÓRUM!!!
Evil or Very Mad

Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
nethunter escreveu:
lycos.co.uk

Evil or Very Mad

Laughing

pq a lycos sacou o brasil?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Lester escreveu:
nethunter escreveu:
lycos.co.uk

Evil or Very Mad

Laughing

pq a lycos sacou o brasil?

eu não sei oq tinha acontecido, mas já tá de volta faz um tempinho até...

http://members.lycos.co.uk/fanticbr/
pelo menos pra mim tá funcionando...

pra quem falou mal do mi@ ali... ele pode ser uma merda mesmo, mas mesmo assim ainda é o melhor server de php gratuito Wink

ah, e o mi@ melhorou muito nos ultimos meses... a pouco tempo, o servidor caia quase todo dia... agora a coisa ja melhorou bastante...
Hate7
King Nothing
King Nothing

Hate7MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aew... já conseguiu acha um server decente q de pra hospeda o MR??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hate7 escreveu:
aew... já conseguiu acha um server decente q de pra hospeda o MR??
Então, eae Saul.
Como eu já tinha falado na minha msg anterior, vou utilizar o server do fórum pra hospedar o site... O site já está praticamente completo no server... Só falta agora eu conseguir arrumar uma problema no envio de e-mails da página.

Falow.
Hate7
King Nothing
King Nothing

Hate7MensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zaew doug..... blz.... parabéns novamente pelo site, tá bem loco!! Sobre os links, ele tá enviando certo, só q o link q vem ná pagina tá mandando pra http://localhost/ .... precisa só atualiza o endereço do fórum. Creio q é isso!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hate7 escreveu:
Sobre os links, ele tá enviando certo, só q o link q vem ná pagina tá mandando pra http://localhost/ .... precisa só atualiza o endereço do fórum. Creio q é isso!

Hm, vc poderia me explicar melhor essa sua msg? Qual link q está mandando pra localhost?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hate7 escreveu:
Sobre os links, ele tá enviando certo, só q o link q vem ná pagina tá mandando pra http://localhost/ .... precisa só atualiza o endereço do fórum. Creio q é isso!

Hm, vc poderia me explicar melhor essa sua msg? Qual link q está mandando pra localhost?

tipo, quando eu recebo um email de que chegou uma mp nova, o link q vem é: http://localhost/privmsg.php?folder=inbox

se tá localhost aí, deve estar em outros lugares tbm...

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Feb 25, 2004 9:21 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo, quando eu recebo um email de que chegou uma mp nova, o link q vem é: http://localhost/privmsg.php?folder=inbox

se tá localhost aí, deve estar em outros lugares tbm...

Ah, entendi... Como eu não uso essa função, nem sabia q tava com esse problema... Mas acho q arrumei. Smile
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1