[metalremains] Ditador

|
|
Pois é, chegou o horário de verão... E assim como vcs tem q arrumar os relógios de suas respectivas casas, seria interessante q arrumassem o horário do fórum tbem.
Pra isso, é só ir no perfil e onde está escrito "Fuso horário", mudar de GMT -5h para GMT -4h.
Aliás, pra quem não sabe pq q tá -5h ao invés de -3h (q seria o correto), é culpa do servidor q tá considerando o GMT como +2h do q o horário oficial.  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Pois é, chegou o horário de verão... E assim como vcs tem q arrumar os relógios de suas respectivas casas, seria interessante q arrumassem o horário do fórum tbem.
Pra isso, é só ir no perfil e onde está escrito "Fuso horário", mudar de GMT -5h para GMT -4h.
Aliás, pra quem não sabe pq q tá -5h ao invés de -3h (q seria o correto), é culpa do servidor q tá considerando o GMT como +2h do q o horário oficial.  |
so..esse servidor é mto loko mresmo... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Hm... Q interessante... O servidor está com o horário certo agora... Então, pra quem quiser deixar o horário certo, vai lá em "Perfil" e muda o fuso horário para "-3h GMT".  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Hm... Q interessante... O servidor está com o horário certo agora... Então, pra quem quiser deixar o horário certo, vai lá em "Perfil" e muda o fuso horário para "-3h GMT".  |
cara...nao fica chateado...mas eu nca dei bola pra esse negocio de horario aqui...pra dizer a verdade nem sei onde ta marcado a hora aqui..heheheeh
 |
|
 |
Mms4_ILYS King Nothing

|
|
| wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Hm... Q interessante... O servidor está com o horário certo agora... Então, pra quem quiser deixar o horário certo, vai lá em "Perfil" e muda o fuso horário para "-3h GMT".  |
cara...nao fica chateado...mas eu nca dei bola pra esse negocio de horario aqui...pra dizer a verdade nem sei onde ta marcado a hora aqui..heheheeh
 | AEUIHOeuiheuihaeuiheuihaui....eu tb nem do mta bola pra isso  |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
| Mms4_ILYS escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Hm... Q interessante... O servidor está com o horário certo agora... Então, pra quem quiser deixar o horário certo, vai lá em "Perfil" e muda o fuso horário para "-3h GMT".  |
 | AEUIHOeuiheuihaeuiheuihaui....eu tb nem do mta bola pra isso  |
Mas é importante pois vc atraves do horario no quadrado da mensagem pode ver as horas que alguem enviou uma mensagem ou eu to falando merda ?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Phantom Lord escreveu: | Mas é importante pois vc atraves do horario no quadrado da mensagem pode ver as horas que alguem enviou uma mensagem ou eu to falando merda ?  |
É, é pra isso q eu gosto de deixar o horário arrumado... Dá pra saber se a msg é recente, é velha e tal. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
opa, parece q é hora de mudar de volta pra -3 lá no perfil.... 
Editado pela última vez por KearBarl em Sun Feb 15, 2004 9:54 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | opa, parece q é hora de mudar de volta pra -3 lá no perfil....  |
e agora é hora de mudar pra -2...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Horário de verão tem suas vantagens , agora acordar o que é equivalente a 5 horas da manhã é osso viu .... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Horário de verão tem suas vantagens , agora acordar o que é equivalente a 5 horas da manhã é osso viu .... |
q nada o dia fica maior, da pra curtir mais |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
tb gosto de horario de verão |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Minero escreveu: | | q nada o dia fica maior, da pra curtir mais |
isso é bom cara , mas eu já tenho dificuldade em acordar cedo , acordar mais cedo ainda é foda . Mas isso que você falou é muito bom mesmo . |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | Odeio esse horário... |
uma merda mesmo.... |
|
 |