MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hmmm, erro tecnico?

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Painkiller
King Nothing
King Nothing

PainkillerMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 11:12 am Assunto: Hmmm, erro tecnico? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa!
Bom,no meio do ano passado(+- na epoca do metallica no brasil) andei postando aqui...nunca postei muito e tal...
Depois da "polemica" pela nao vinda deles, nem entrei mais no forum.
Fui tentar me logar com meu nick(The Unforgiven) e apareceu a mens falando que eu tinha sido banido Shocked .
Acho q me confundiram com algum usuario, pois eu postei realmente muito pouco, e nem cheguei a receber cartao, qt mais ser expulso.
Bom,to postando pra saber se foi mesmo um erro de vcs, ou algo que eu fiz...
De qualquer forma, nem precisam "desbanir" o nick,acho q vou usar esse mesmo
Obrigado pela atenção

Editado pela última vez por Painkiller em Wed Apr 21, 2004 11:14 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente...vc foi banido...mas cmo nao fui eu que te bani,deixo pro doug te responder...
Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 6:38 pm Assunto: Re: Hmmm, erro tecnico? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Painkiller escreveu:
Opa!
Bom,no meio do ano passado(+- na epoca do metallica no brasil) andei postando aqui...nunca postei muito e tal...
Depois da "polemica" pela nao vinda deles, nem entrei mais no forum.
Fui tentar me logar com meu nick(The Unforgiven) e apareceu a mens falando que eu tinha sido banido Shocked .
Acho q me confundiram com algum usuario, pois eu postei realmente muito pouco, e nem cheguei a receber cartao, qt mais ser expulso.
Bom,to postando pra saber se foi mesmo um erro de vcs, ou algo que eu fiz...
De qualquer forma, nem precisam "desbanir" o nick,acho q vou usar esse mesmo
Obrigado pela atenção

Explicação:

Existe um usuário chamado "The Unforgiven" (que suponho que seja você) e existe um outro usuário chamado "The_Unforgiven".

O usuário "The_Unforgiven" havia sido banido, mas por algum bug do phpBB (que é o script usado no fórum), ele considerou que ambos os usuários eram um só. Assim, você acabou sendo banido devido a um bug do fórum.

Sinto muito pelo incoveniente.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1