MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
hey suckas!

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 9:30 pm Assunto: hey suckas! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, eu me sinto mto mal tendo q abrir um topico pra falar isso, mas é pq eu me lembro do Igor com isso e isso é escroto Laughing

a parada é a seguinte: não me deram tempo pra eu me expressar no topico do fake doug, em q revelaram tudo.

a questão é q coisas permaneceram não ditas por minha parte.

DE: mim

PARA: todos

text:

quando disseram q eu entrei no fim na conspiração, n'era brincadeira não. eu sou o unico membro displiscente daquilo que autenticamente não fez NADA. num sei nem se ajudei em algum texto. simplesmente eu sabia o q iam fazer e tal (tipo se eu fosse um neo preguiçoso, e aqui fosse a matrix, tá ligado)

PARA: harvester, bat e PH (em parte)

text: seus imbencis! que merda é essa de baixar a cabeça e se referir a suas atitudes como se tivesse matado parente do doug? pelo amor de jeová (atire uma pedra qm se incomodou... malditos ortodoxos) vcs num fizeram nada demais, porra! uns fakes aqui, uns chingamentos (q num deviam ser tão levados em conta assim) acolá, e já são tidos como despotas, q vergonha! isso me leva ao proximo recadinho do coração

PARA: qm reclamou

text: seus imbencis! não vêem que gastam seu vocabulario vasto (utilizavel pra vestibular ou carta pedindo aumento pro chefe) para "demonstrar sua indignação" com uns treco tão tonho!? porra, diariamente em chats se fazem brincadeiras do tipo, mudando nick e fonte pra ficar igual ao doug por exemplo, entre outras brincadeiras. aqueles ocorridos não foram nada mais do q isso: BRINCADEIRAS!
a questão é q meus amiguinhos podem ter passado do limite nas zoações, mas vocês hão de convir que quem fica puto com fórum é advogado (sim, foi uma piada infame). se ao doug foi OH, COITADINHO, QUE FARDO IMENSO DOMAR ESTES LEÕES USUARIOS INGRATOS MALDITOS, bom nem sei o que dizer! mas qualquer coisa o doug deve saber dados o suficiente pra rastrear os caras e processa-los (incluindo eu se vc quiser! me processe, me bana! eric bana, era o hulk! uaaa)

outro recado

PARA: todos

text: minha gente, isso também não foi o fim do mundo! eles hackearam o forum? NÃO! passaram cerol na pipa? NÃO! mataram o doug? NÃO, só o fake.
então parem de agir como se tivessem acabado com o forum, porque não foi o caso. quem não riu com o morgoth? quem não rio com os singles colombianos? quem não ryu com essa piada infame? eu vou mandar um hadouken!

é simplesmente isso. chamam-nos de hipocritas, mas a hipocrisia é geral. aproveitem e vão ver um show do hypocrisy!

doug, se vc quiser me dar um cartão, ou até mesmo me banir, sinta-se a vontade, mas eu falei o q queria dizer.

falows ae cambada!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 9:43 pm Assunto: Re: hey suckas! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

PARA: qm reclamou

text: seus imbencis! não vêem que gastam seu vocabulario vasto (utilizavel pra vestibular ou carta pedindo aumento pro chefe) para "demonstrar sua indignação" com uns treco tão tonho!? porra, diariamente em chats se fazem brincadeiras do tipo, mudando nick e fonte pra ficar igual ao doug por exemplo, entre outras brincadeiras. aqueles ocorridos não foram nada mais do q isso: BRINCADEIRAS!
a questão é q meus amiguinhos podem ter passado do limite nas zoações, mas vocês hão de convir que quem fica puto com fórum é advogado (sim, foi uma piada infame). se ao doug foi OH, COITADINHO, QUE FARDO IMENSO DOMAR ESTES LEÕES USUARIOS INGRATOS MALDITOS, bom nem sei o que dizer! mas qualquer coisa o doug deve saber dados o suficiente pra rastrear os caras e processa-los (incluindo eu se vc quiser! me processe, me bana! eric bana, era o hulk! uaaa)

Essa parte foi a mais ridícula.
Quantos anos tens, mesmo?

Editado pela última vez por Maragato em Thu Dec 28, 2006 9:45 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse bidu Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu diz que o pessoal exagereou na reação, mas tu também exagerou legal com essa "carta". Não tinha necessidade de nada disso, até porque se tu não participou de nada tu não tem o que explicar...
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a hora q eu vi o título do topic no index, pensei que era outro bot Laughing Laughing

mas esse bidu eh forrrgado mesmo Laughing Laughing Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja era cupadi,ja era... Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha Bidu, já percebo pela sua postura que tudo pra você é graça, tudo pra você é piada. Na vida a gente tem que saber levar com seriedade algumas coisas, nem tudo é circo.

Ninguém aqui é imbecil, as pessoas só não tem a sua capacidade impressionante de transformar tudo em palhaçada. Um dia a vida te mostra que nem tudo é assim. Até lá, quando um assunto sério estiver sendo tratado no fórum, nos faça um grande favor e procure guardar as palhaçadas pra você. Smile

Muito Obrigado

obs: Cartão 1/5.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Dec 28, 2006 11:03 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 29, 2006 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cartão nada, tá banido, isso sim. Não sou obrigado a aturar esse tipo de coisa, nem ler tamanho desrespeito.

Aliás, quanto ao resto dos envolvidos no episódio, antes de viajar eu e o Henrique conversamos e concluímos que cada um deles deverá tomar um cartão.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Dec 29, 2006 2:18 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 29, 2006 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cartão nada, tá banido, isso sim. Não sou obrigado a aturar esse tipo de coisa, nem ler tamanho desrespeito.

Como eu imaginava. Smile
Vai pro limbo Bidu.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1