Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Unnamed Feeling pra mim é uma obra-prima, entra fácil no meu top 10... |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Buck escreveu: | | Unnamed Feeling pra mim é uma obra-prima, entra fácil no meu top 10... |
Top 10 do St. Anger´, só se for..
Acho difícil uma música desse album entrar para um top desses, mas se ela fosse remodelada com um solo e não tão repetitiva, seria muito muito muito boa, eu acho.
Editado pela última vez por Reborned em Tue Sep 09, 2008 11:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Mais fácil eu ouvir o st. anger todo do q o reload, q pra mim só vale metade... |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Zanarkand escreveu: | Top 10 do St. Anger´, só se for..
Acho difícil uma música desse album entrar para um top desses, mas se ela fosse remodelada com um solo e não tão repetitiva, seria muito muito muito boa, eu acho. |
Olha só! Você deve ser um cara muito thrasher, levando em conta o comentário. Acertei?
| Buck escreveu: | | Mais fácil eu ouvir o st. anger todo do q o reload, q pra mim só vale metade... |
Digo exatamente o mesmo. "Load" e "Reload" são legais. Têm músicas fudidas ("Wasting My Hate" e "Prince Charming", só pra citar exemplos), mas também têm uns troços obscuros e chatos. O "St. Anger", em minha opinião, não fica chato ou obscuro em momento algum. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Pir4do escreveu: | "Sempre" ouvi o St. Anger, nunca tive ódio pelo álbum, preconceito ou algo parecido, sempre ouvir normalmente, e não acho ele tããão ruim e podem me apedrejar, mas prefiro ele do que o Load/Reload  |
No meu caso nao é preconceito, eu até me esforço (mesmo) pra ouvir ele, mas realmente pra mim as musicas nao vão...
| Coração Gelado escreveu: | Eu nunca consegui escutar o CD inteiro, mesmo quando eu era lunático pelo Metallica. O DVD sim, mas houveram algumas pausas longas entre uma faixa e outra
Mas tem canções legais. Invisible Kid eu gosto pra caramba da intro dela de do Riff, mas ela se torna chata depois de uns 2 minutos por causa da repetição. Frantic é legal. Dirdy Window é outra que é massa também, mesmo sem solo. A versão com solo mostra que se ela (e outras também) tivessem solo, seriam músicas boas. |
Eu só consigo escutar ele inteiro quando deixo rolando e vou fazendo outras coisas, se sentar pra prestar atenção eu desligo logo....onde eu arrumo essa versão com solos?? |
|
 |

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Olha só! Você deve ser um cara muito thrasher, levando em conta o comentário. Acertei? |
Nem por isso, aliás, nem curto assim tanto o Kill'em All que é puro trash.
Eu gosto do St. Anger, só que é o que eu ouço menos. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | "Sempre" ouvi o St. Anger, nunca tive ódio pelo álbum, preconceito ou algo parecido, sempre ouvir normalmente, e não acho ele tããão ruim e podem me apedrejar, mas prefiro ele do que o Load/Reload  |
Você é um cara sensato. Eu simplesmente adoro o St. Anger, e não tenho vergonha. E reitero, Unnamed Feeling é uma das músicas mais filhas da puta do Metallica, com certeza uma das músicas que eu mais ouvi. |
|
 |
ThrashMetalera Invisible Kid

|
|
Eu acho q a pior parte do St. Anger é q ele ñ tem solos, além do q a bateria é mto estranha. Foi um ponto musical confuso do MetallicA, naminha opinião. |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
| ThrashMetalera escreveu: | | Eu acho q a pior parte do St. Anger é q ele ñ tem solos, além do q a bateria é mto estranha. Foi um ponto musical confuso do MetallicA, naminha opinião. |
Pra mim o St. Anger eu tenho a impressão que a bateria do Lars são duas latas batendo !!!!!
E sem solos, ficou uma porcaria !!!!!!! |
|
 |
ThrashMetalera Invisible Kid

|
|
Realmente,vc ouve a batera do Master,Ride,do Kill...e vê que nem parece o Lars no St. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Você é um cara sensato. Eu simplesmente adoro o St. Anger, e não tenho vergonha. E reitero, Unnamed Feeling é uma das músicas mais filhas da puta do Metallica, com certeza uma das músicas que eu mais ouvi. |
Eu gosto do St. Anger também e na época que lançou, eu ouvia direto. Tem seus pontos baixos, claro, mas eu curto bastante Frantic, St. Anger, SKOM, Shoot Me Again, Sweet Amber e a Unnamed Feeling. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu gosto do St. Anger também e na época que lançou, eu ouvia direto. Tem seus pontos baixos, claro, mas eu curto bastante Frantic, St. Anger, SKOM, Shoot Me Again, Sweet Amber e a Unnamed Feeling. |
Aê, Doug!! Aquela intro da Sweet Amber é boa demais! |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
Se o St. Anger tivesse solos de guitarra e uma bateria mais pesada, acho que seria bom !!!!!
Algumas musicas também gosto como My World, Sweet Amber, The Unnamed Feeling e Frantic.
Se o Lars tivesse se empenhado melhor na batera e o Kirk feito solos o album ia fica massa mesmo !!!! |
|
 |

|
|
Eu gosto da St. Anger, SKOM, Dirty Window, My World e The Unnamed Feeling.
Da bateria eu nem me queixo muito porque dá o seu toque pessoal ao album, mas os solos fazem mesmo muita falta. |
|
 |