MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hetfield: "St. Anger foi um ponto baixo"

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling pra mim é uma obra-prima, entra fácil no meu top 10...
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Unnamed Feeling pra mim é uma obra-prima, entra fácil no meu top 10...

Top 10 do St. Anger´, só se for.. Rolling Eyes

Acho difícil uma música desse album entrar para um top desses, mas se ela fosse remodelada com um solo e não tão repetitiva, seria muito muito muito boa, eu acho.

Editado pela última vez por Reborned em Tue Sep 09, 2008 11:24 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Sempre" ouvi o St. Anger, nunca tive ódio pelo álbum, preconceito ou algo parecido, sempre ouvir normalmente, e não acho ele tããão ruim e podem me apedrejar, mas prefiro ele do que o Load/Reload Laughing Laughing Laughing Laughing
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais fácil eu ouvir o st. anger todo do q o reload, q pra mim só vale metade...
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Top 10 do St. Anger´, só se for.. Rolling Eyes

Acho difícil uma música desse album entrar para um top desses, mas se ela fosse remodelada com um solo e não tão repetitiva, seria muito muito muito boa, eu acho.

Olha só! Você deve ser um cara muito thrasher, levando em conta o comentário. Acertei?

Buck escreveu:
Mais fácil eu ouvir o st. anger todo do q o reload, q pra mim só vale metade...

Digo exatamente o mesmo. "Load" e "Reload" são legais. Têm músicas fudidas ("Wasting My Hate" e "Prince Charming", só pra citar exemplos), mas também têm uns troços obscuros e chatos. O "St. Anger", em minha opinião, não fica chato ou obscuro em momento algum.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
"Sempre" ouvi o St. Anger, nunca tive ódio pelo álbum, preconceito ou algo parecido, sempre ouvir normalmente, e não acho ele tããão ruim e podem me apedrejar, mas prefiro ele do que o Load/Reload Laughing Laughing Laughing Laughing

No meu caso nao é preconceito, eu até me esforço (mesmo) pra ouvir ele, mas realmente pra mim as musicas nao vão...

Coração Gelado escreveu:
Eu nunca consegui escutar o CD inteiro, mesmo quando eu era lunático pelo Metallica. O DVD sim, mas houveram algumas pausas longas entre uma faixa e outra Laughing

Mas tem canções legais. Invisible Kid eu gosto pra caramba da intro dela de do Riff, mas ela se torna chata depois de uns 2 minutos por causa da repetição. Frantic é legal. Dirdy Window é outra que é massa também, mesmo sem solo. A versão com solo mostra que se ela (e outras também) tivessem solo, seriam músicas boas.

Eu só consigo escutar ele inteiro quando deixo rolando e vou fazendo outras coisas, se sentar pra prestar atenção eu desligo logo....onde eu arrumo essa versão com solos??
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 6:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Olha só! Você deve ser um cara muito thrasher, levando em conta o comentário. Acertei?

Nem por isso, aliás, nem curto assim tanto o Kill'em All que é puro trash.
Eu gosto do St. Anger, só que é o que eu ouço menos.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Você é um cara sensato. Eu simplesmente adoro o St. Anger, e não tenho vergonha. E reitero, Unnamed Feeling é uma das músicas mais filhas da puta do Metallica, com certeza uma das músicas que eu mais ouvi.
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q a pior parte do St. Anger é q ele ñ tem solos, além do q a bateria é mto estranha. Foi um ponto musical confuso do MetallicA, naminha opinião.
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ThrashMetalera escreveu:
Eu acho q a pior parte do St. Anger é q ele ñ tem solos, além do q a bateria é mto estranha. Foi um ponto musical confuso do MetallicA, naminha opinião.

Pra mim o St. Anger eu tenho a impressão que a bateria do Lars são duas latas batendo !!!!!

E sem solos, ficou uma porcaria !!!!!!!
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente,vc ouve a batera do Master,Ride,do Kill...e vê que nem parece o Lars no St.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Você é um cara sensato. Eu simplesmente adoro o St. Anger, e não tenho vergonha. E reitero, Unnamed Feeling é uma das músicas mais filhas da puta do Metallica, com certeza uma das músicas que eu mais ouvi.

Eu gosto do St. Anger também e na época que lançou, eu ouvia direto. Tem seus pontos baixos, claro, mas eu curto bastante Frantic, St. Anger, SKOM, Shoot Me Again, Sweet Amber e a Unnamed Feeling.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu gosto do St. Anger também e na época que lançou, eu ouvia direto. Tem seus pontos baixos, claro, mas eu curto bastante Frantic, St. Anger, SKOM, Shoot Me Again, Sweet Amber e a Unnamed Feeling.

Aê, Doug!! Aquela intro da Sweet Amber é boa demais!
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o St. Anger tivesse solos de guitarra e uma bateria mais pesada, acho que seria bom !!!!!

Algumas musicas também gosto como My World, Sweet Amber, The Unnamed Feeling e Frantic.

Se o Lars tivesse se empenhado melhor na batera e o Kirk feito solos o album ia fica massa mesmo !!!!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto da St. Anger, SKOM, Dirty Window, My World e The Unnamed Feeling.

Da bateria eu nem me queixo muito porque dá o seu toque pessoal ao album, mas os solos fazem mesmo muita falta.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13