MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hetfield queria Megadeth como banda de abertura em Moscou

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 20, 2007 5:38 pm Assunto: Hetfield queria Megadeth como banda de abertura em Moscou Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O e-zine russo Darkside postou um vídeo da conferência a imprensa dada pelo Metallica no dia 18 de Julho, antes do show que a banda realizou em Moscou. O vídeo de nove minutos pode ser conferido no YouTube, clicando aqui. Uma versão em alta qualidade e completa com 20 minutos da conferência pode ser baixada aqui.

Já fotos da conferência e do show realizado em Moscou podem ser conferidos aqui e um vídeo de "Disposable Heroes" gravado na Rússia pode ser conferido aqui (ou baixado em sua versão de alta qualidade aqui).

Quando perguntado o motivo de terem escolhido a banda finlandesa H.I.M. para abrir o show de Moscou, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, respondeu que foi devido a proximidade deles. Já o guitarrista e vocalista James Hetfield brincou, "eu queria o Megadeth", antes que Ulrich comentasse, "eu queria o Gorky Park".

A apresentação do Metallica em Moscou foi o último show da turnê "Sick of the Studio '07".

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jul 20, 2007 5:39 pm, num total de 1 vez
Hell Year
King Nothing
King Nothing

Hell YearMensagemEnviada: Fri Jul 20, 2007 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tinha minhas duvidas mais agora tenho certeza: james está caducando
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 20, 2007 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hell Year escreveu:
eu tinha minhas duvidas mais agora tenho certeza: james está caducando

É nada, ele tá virando um comediante, só isso.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jul 20, 2007 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...no aguardo da resposta do Dave pra isso. Lá vamos nós... Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 20, 2007 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que tá mais pra frescura do James
O mais importante desse tópico é o vídeo de disposable... tou baixando :]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jul 20, 2007 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comeeeeeça o 26º tempo, metallica x megadeth, alias metallica x dave.

Esse video apesar de estar filmado lateralmente ta legal, me amarro nessa musica Twisted Evil
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Jul 20, 2007 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
...no aguardo da resposta do Dave pra isso. Lá vamos nós... Laughing

isso que pensei... no minimo queria que o James virasse roadie por uma noite e o Kirk um groupiezinho do Mégadéti Laughing
fcp_77
King Nothing
King Nothing

fcp_77MensagemEnviada: Fri Jul 20, 2007 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até que seria um show interessante...
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Jul 20, 2007 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem legais as fotos! da pra ver como o james tá acabadão..vcs conseguiram abrir o link de disposable?? nao tá abrindo aqui
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 20, 2007 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
bem legais as fotos! da pra ver como o james tá acabadão..vcs conseguiram abrir o link de disposable?? nao tá abrindo aqui

Aqui tá funcionando.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sat Jul 21, 2007 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Megadeath...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 21, 2007 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei meio vazio o show olhando o vídeo do Youtube. Confused
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jul 21, 2007 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Achei meio vazio o show olhando o vídeo do Youtube. Confused

Em relação aos últimos eu também achei.
midnight
King Nothing
King Nothing

midnightMensagemEnviada: Sat Jul 21, 2007 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp.. o James tá muito acabado... e também achei o show meio vazio. To baixando o video em alta qualidade. Valeu!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jul 21, 2007 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
Não gosto de Megadeath...

o que é megadeath?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3