MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hetfield pilotando em Interlagos

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 11:55 am Assunto: Hetfield pilotando em Interlagos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muitos devem ter visto o comentário no MetOnTour, dizendo que o James estava em Interlagos.

Pois então, no dia 31 (domingo), antes do segundo show da banda em São Paulo, James esteve no autodramo de Interlagos pra pilotar um Porshe. Segundo informações, a Globo estava fazendo matéria sobre isso lá, mas até agora não achei nada oficial sobre isso.

Vejam aqui fotos e videos.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, James é foda mesmo. Laughing

Quero ler mais detalhes sobre como foi isso e ver essa possível reportagem da Globo.
Haumalhur
King Nothing
King Nothing

HaumalhurMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava na pista e tinha pagado arquibancada azul ;D Cool
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Haumalhur escreveu:
Eu tava na pista e tinha pagado arquibancada azul ;D Cool

Postou no lugar errado?
Haumalhur
King Nothing
King Nothing

HaumalhurMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hashusa, to aqui do lado de Interlagos agora ;D Very Happy
Haumalhur
King Nothing
King Nothing

HaumalhurMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUAHUA, postei, eu tava em dois topicos diferentes, ai me confundi! Shocked malz
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta piorando a situação do menino. Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não poste duas mensagens seguidas.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James é o estagiario da moderação. Laughing
Vitteh
King Nothing
King Nothing

VittehMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fera os adesivos ;D
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou legal, mesmo, o carro!

Quando o Iron passou por aqui em 2009 o Bruce também pilotou em Interlagos (kart e Porsche)!

Editado pela última vez por ironman em Mon Feb 01, 2010 9:38 pm, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem tem grana é outra coisa, não tenho capital nem pra dar uma volta aqui no autódromo da city, quanto mais em interlagos. Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero um porshe desses, comofas/
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hetfield noob. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vai ser piloto de verdade o dia que conseguir pilotar fazendo punta-taco perfeitamente Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2