Kenowbi Invisible Kid

Baixista, Aleluia
|
|
| chkULRICH escreveu: | | eu prefiro o Metallica no meio do alcool e das drogas, com aquela força toda que eles tinham ;/ |
a energia no palco era foda demais. Live Shit \o\lol/o |
|
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
| Mastermind escreveu: | | Gostei desta entrevista. Fiquei surpreso ao saber que ele nunca usou durante o Metallica cocaína e outras drogas, mas pelo contrário, não gostava que o Kirk e o Lars usassem, e também que ele não era muito a favor dos Loads |
ele podia nao gostar, mas ele ia com o Kirk e o Lars qdo eles iam se drogar, pra ele nao se sentir sozinho e tal.. e mesmo q ele fle q nao era a favor, pra mim, ele parecia tah bem no clima, sab? :S |
|
 |
Alex Hammet Burton Invisible Kid

|
|
eu vi a entrevista todinha ontem...mto foda, james teve msm um passado sombrio e conseguiu "sobreviver" por todo esse tempo.
eu sabia da maioria das coisas ai, mas a entrevista deu os "detalhes" todos, ficou bem bacana. |
|
 |
Kenowbi Invisible Kid

Baixista, Aleluia
|
|
| chkULRICH escreveu: | | ele podia nao gostar, mas ele ia com o Kirk e o Lars qdo eles iam se drogar, pra ele nao se sentir sozinho e tal.. e mesmo q ele fle q nao era a favor, pra mim, ele parecia tah bem no clima, sab? :S |
as musiks do Load. The House That Jack Built, mama Said.... |
|
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
| Kenowbi escreveu: | | as musiks do Load. The House That Jack Built, mama Said.... |
? |
|
 |
Kenowbi Invisible Kid

Baixista, Aleluia
|
|
musiks q tem maum intera do james |
|
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
| Kenowbi escreveu: | | musiks q tem maum intera do james |
ah, entendi ;D
entao vc concordo cmg? ^^ |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| chkULRICH escreveu: | | eu prefiro o Metallica no meio do alcool e das drogas, com aquela força toda que eles tinham ;/ |
Somos dois
E curti a entrevista. Valeu ai Doug |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Somos dois |
Somos três |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
Mesmo com drogas e alcool eles fizeram os Loads, e a performance ao vivo já havia caído também, então porque a preferencia?
Limpos eles fizeram o DM, então acho que não tem nada a ver se a questão for musical.
Eu prefiro Metallica antes de terem o cú arrombado de tanta grana, cheios de tesão por música pesada e principalmente mais novos.  |
|
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
| rato do esgoto escreveu: | Mesmo com drogas e alcool eles fizeram os Loads, e a performance ao vivo já havia caído também, então porque a preferencia?
Limpos eles fizeram o DM, então acho que não tem nada a ver se a questão for musical.
Eu prefiro Metallica antes de terem o cú arrombado de tanta grana, cheios de tesão por música pesada e principalmente mais novos.  |
se voce fala de 89 pra menos, toca ai _o/
mas nessa epoca ja eram drogados poxa, sempre, e o alcool entao.. eu fico vendo Creeping Death de Seatle 89, quando o James e o Jason gritam: YEEAAAH, YEAH YEAH YEAAAH... GO! e o Kirk e James começam um 'dueto' .. mano, serio, eu arrepio toda vez.. dai eu lembro de hoje em dia e desanimo um poko! :B |
|
 |
Alex Hammet Burton Invisible Kid

|
|
eh fato que com drogas normalmente eles ficam mais animados e fazem performances mais monstruosas....mas foi melhor sairem das drogas pq temos eles ateh hj aki. se continuassem nas drogas nao iam durar mais mto tempo
soh ver oq aconteceu com o guns n roses |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| chkULRICH escreveu: | | eu arrepio toda vez.. |
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Esse aí merece ser achincalhado até a morte. |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
"Além de não tocar muito bem naquela época, haviam alguns cheiros diferentes vindos dele [risos]." Hahahaah, essa foi foda..
Mas tbm fiquei surpreso com essa parte que ele disse sobre drogas e tal. Acho que mta gente pensava o contrário. |
|
 |