MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hetfield: Entrevista completa da Classic Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
eu prefiro o Metallica no meio do alcool e das drogas, com aquela força toda que eles tinham ;/

a energia no palco era foda demais. Live Shit \o\lol/o
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Gostei desta entrevista. Fiquei surpreso ao saber que ele nunca usou durante o Metallica cocaína e outras drogas, mas pelo contrário, não gostava que o Kirk e o Lars usassem, e também que ele não era muito a favor dos Loads

ele podia nao gostar, mas ele ia com o Kirk e o Lars qdo eles iam se drogar, pra ele nao se sentir sozinho e tal.. e mesmo q ele fle q nao era a favor, pra mim, ele parecia tah bem no clima, sab? :S
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vi a entrevista todinha ontem...mto foda, james teve msm um passado sombrio e conseguiu "sobreviver" por todo esse tempo.
eu sabia da maioria das coisas ai, mas a entrevista deu os "detalhes" todos, ficou bem bacana.
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
ele podia nao gostar, mas ele ia com o Kirk e o Lars qdo eles iam se drogar, pra ele nao se sentir sozinho e tal.. e mesmo q ele fle q nao era a favor, pra mim, ele parecia tah bem no clima, sab? :S

as musiks do Load. The House That Jack Built, mama Said....
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
as musiks do Load. The House That Jack Built, mama Said....

?
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
?

musiks q tem maum intera do james
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
musiks q tem maum intera do james

ah, entendi ;D

entao vc concordo cmg? ^^
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
eu prefiro o Metallica no meio do alcool e das drogas, com aquela força toda que eles tinham ;/

Somos dois

E curti a entrevista. Valeu ai Doug
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Somos dois

Somos três
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmo com drogas e alcool eles fizeram os Loads, e a performance ao vivo já havia caído também, então porque a preferencia?

Limpos eles fizeram o DM, então acho que não tem nada a ver se a questão for musical.

Eu prefiro Metallica antes de terem o cú arrombado de tanta grana, cheios de tesão por música pesada e principalmente mais novos. Laughing
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rato do esgoto escreveu:
Mesmo com drogas e alcool eles fizeram os Loads, e a performance ao vivo já havia caído também, então porque a preferencia?

Limpos eles fizeram o DM, então acho que não tem nada a ver se a questão for musical.

Eu prefiro Metallica antes de terem o cú arrombado de tanta grana, cheios de tesão por música pesada e principalmente mais novos. Laughing

se voce fala de 89 pra menos, toca ai _o/

mas nessa epoca ja eram drogados poxa, sempre, e o alcool entao.. eu fico vendo Creeping Death de Seatle 89, quando o James e o Jason gritam: YEEAAAH, YEAH YEAH YEAAAH... GO! e o Kirk e James começam um 'dueto' .. mano, serio, eu arrepio toda vez.. dai eu lembro de hoje em dia e desanimo um poko! :B
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh fato que com drogas normalmente eles ficam mais animados e fazem performances mais monstruosas....mas foi melhor sairem das drogas pq temos eles ateh hj aki. se continuassem nas drogas nao iam durar mais mto tempo
soh ver oq aconteceu com o guns n roses
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
eu arrepio toda vez..

Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse aí merece ser achincalhado até a morte.
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2009 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Além de não tocar muito bem naquela época, haviam alguns cheiros diferentes vindos dele [risos]." Hahahaah, essa foi foda..

Mas tbm fiquei surpreso com essa parte que ele disse sobre drogas e tal. Acho que mta gente pensava o contrário.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3