MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hetfield entre melhores cantores de metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é... fazer oq... se a galera nao gosta d rock industrial, nao irao gostar do rammstein... eu gosto muito do in flames tb, entao, quem nao gosta dos caras, tb nao vao gostar da voz do vocalista... normal...
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
kct reitfield foi foda demais Laughing Laughing Laughing Laughing

Esse cara é bom... Mas eu prefiro o Retifilde. Ele cantando De Anforguivem é inesquecivel.
nino
King Nothing
King Nothing

ninoMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

creditos pra min do reitfield né galera
auhuahhuahuauhahu
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jun 14, 2009 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Sei que é opinião pessoal (dãã Laughing) e tal, mas tá feia a parada aqui. Laughing

Não tem essa de opinião pessoal, é mau gosto mesmo.

Jimmie Strimell é que devia estar em primeiro.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3