MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[Help] informaçao da galera que comprou PISTA VIP

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
calighari
King Nothing
King Nothing

calighariMensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 5:06 pm Assunto: [Help] informaçao da galera que comprou PISTA VIP Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei 2 ingressos pra pista vip, mas agora os fdp's tao falando que eu comprei pista inteira.
Gostaria de saber se no email de confirmaçao de quem comprou pista vip, aparece em algum momento escrito "Pista Vip", pois no meu só aparece Pista-
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, já tem tópico falando sobre o mm problema....

e outra, devia ter prestado muita atenção no email, agora se fudeu...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um tópico sobre dúvidas:
http://forum.metalremains.com/duvidas-sobre-compra-de-ingresso-e-como-se-preparar-pro-show-t8135.html

E tem este tópico de um cara que disse que teve o mesmo problema que você:
http://forum.metalremains.com/ticktmaster-roubou-meu-ingresso-t8226.html

De qualquer forma, se no e-mail de confirmação já veio como "Pista" ao invés de "Pista VIP", é porque na hora você deve ter escolhido errado mesmo.

Trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1