MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Helloween

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 22, 2003 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

finalmente chegou a minha turma!!!
hehehe onde vcs estavam????
Smile

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto essa banda, nao sou fan mas gosto, keeper of the 7 keys I e II sao grandes classicos do melodico, mas as vezes acho meio enjoativa essa banda...

agora ver quem eh melhor, iron ou helloween? putz, nao da nem p/ comparar, iron eh trocentas vezes melhor q helloween, sem chances... Twisted Evil

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Wed Sep 01, 2004 1:21 am, num total de 1 vez
bacalhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helloween é bom, mas é uma pena que não empolga mais...
Mas eu prefiro a fase de agora, já que á mágica de antes quem dava era o Kai Hansen...
Gosto da banda, o Kiske canta legal mas eu prefiro o Deris e a fase atual mesmo...gosto do Better Than Raw, Time of the Oath e The Dark Ride que é com o Deris...o Rabbits é bom mas é inferior a esses citados...
Da fase do Kiske gosto dos Keepers e o Chameleon é um bom disco de pop rock, de resto arg...
Já assiti o Helloween 3 vezes e não quero mais assistir a não ser que lancem um disco muito bom e superior a qualquer um da fase Deris...

Ainda bem que o Kai Hansen saiu a tempo e montou uma banda foda...

...
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu aaaaaaamo Helloween! hehe.. é uma das minhas bandas preferidas!
apesar de eu adorar os Keepers e tal, prefiro mesmo a fase com o Andi! o Better Than Raw e o The Time of the Oath são maravilhosos!
já fui a 2 shows do Helloween e se eles fizerem mais shows por aqui irei em todos!!!! hehehe.. :]

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu amo Helloween. Qualquer fase. Os dois últimos discos não foram lá essas maravilhas... Mas mesmo assim são bons. Acho que meus dois discos preferidos são: "Master Of The Rings" e "Keeper Of The Seven Keys Part II".

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto...não sou fanatica...gosto muito da I Want Out..meu..sou viciada nessa musica!!!!!!!
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara eu ouvi uma musik do helloween e kurti...

alguem que kurt poderia me falar umas musicas legais pra baixar???
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:

Ride the Sky
I Want Out
Eagle Fly Free
Twilight of the Gods
Future World
Halloween
Save Us
Steel Tormentor
Power
Time of the Oath
Revelation
I Can
Hey Lord
If I Could Fly
Mirror Mirror

Very Happy

Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
Profeta escreveu:

Ride the Sky
I Want Out
Eagle Fly Free
Twilight of the Gods
Future World
Halloween
Save Us
Steel Tormentor
Power
Time of the Oath
Revelation
I Can
Hey Lord
If I Could Fly
Mirror Mirror

Very Happy
vlw voh pega e depois eu comento aki vlw... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
Ride the Sky
I Want Out
Eagle Fly Free
Twilight of the Gods
Future World
Halloween
Save Us
Steel Tormentor
Power
Time of the Oath
Revelation
I Can
Hey Lord
If I Could Fly
Mirror Mirror

Very Happy

Tem a Dr. Stein e a Keeper of Seven Keys que eu acho lokas.
Ah, e tem a Livin' Ain't No Crime que eu curto também. Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2