MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hell Trucker

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles sairam na roadie crew tbm ... muito foda essa banda
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheço os integrantes de vista, saum amigos de um amigo meu, eles iam abrir pro Exodus na minha cidade mas o show foi cancelado Sad

EDITADO: Aliás jah ateh bati um papo rápido com o guitarrista e mal sabia eu que a banda tava crescendo tanto assim.

Editado pela última vez por Children Of Maiden em Fri Oct 29, 2004 10:16 pm, num total de 1 vez
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Eu conheço os integrantes de vista, saum amigos de um amigo meu, eles iam abrir pro Exodus na minha cidade mas o show foi cancelado Sad

EDITADO: Aliás jah ateh bati um papo rápido com o guitarrista e mal sabia eu que a banda tava crescendo tanto assim.

Vc conhece os caras de vista? Legal!

A banda tá crescendo mesmo, já foi destaque de algumas revistas e em vários sites,como Wiplash etc.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A capa com o caminhão realmente eh do caralho, ja a banda nao me agradou mto nao. Nao por ela ser ruim, mas por eu nao gostar desse estilo.
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

mastermetallicaMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, muito louca essa banda, eu entrei no site e baixei as músicas.
Todas com muita energia, principalmente Deceiver.
Parabens aos caras do Hell Trucker, muito boa essa banda, eu recomendo a todos.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2