MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hard Rockers

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 3:42 am Assunto: Hard Rockers Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como mts sabem o hard rock teve seu auge nos anos 80, onde bandas como guns, motley crue e poison destruia, no inicio dos 90 tb com skid row, hj em dia o hard rock se resume em um estilo menos poser e agressivo, exemplo de silverchair, ou até msm no caso do guns podemos notar drásticas mudanças do appetite for destruction/lies para os ilusions, lançados em 92 msm, bom, qual a opnião de vcs sobre as bandas hard rockers dos anos 80 e o que vcs pensam dos posers da época?
eu particularmente considero foda demais as bandas hard rock/poser, motley crue, guns e skid row são uma das minha bandas preferidas, sempre fui fanático por hard rock e to pouco me fudendo se eram posers, como eram artistas isso era uma maneira de mostrar um estilo agressivo, é diferente doq vc se vestir desse jeito e sair na rua...

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 4:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom se é pra dar opiniao...ngm merece motley clue e poison.... Confused

eu nao curto mto metal "mela cueca" nao...sei la gosto de rock pq o peso me empolga...sei la,nca fui mto fa de musiquinha balada e pseudo balada...ouço musica pra me da um gás e ir pra frente...baladas geralmente nos congelam,ta,faz a gente lembrar de coisas boas tbm,mas em geral qdo a gente ouve uma balada tem tendencia a lembrar daquela ex-namorada que vc só passava mau na mao dela,etc etc...e eu prefiro ouvir musicas que me empolguem e que me deixe mais a fim ainda de trabalhar o presente pra ir de encontro ao futuro...isso em tdas as areas da vida...quem ouve mta balada fica mto nostalgico...

balada nao faz mto meu tipo nao...balada remete mto ao passado,e o passado,bom ou ruim,pertence a historia,e quem vive de historia é museu...fica pensando no passado paralisa mto,e quem fica mto tpo pensando no passado acaba esquecendo do presente e do futuro entao,ouço baladas,mas com MUITA moderacao...logo,nao costumo ouvir essas bandas,que tem baladas de sobra...prefiro slayer Twisted Evil

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao gosto de hard rock...nada melhor que o peso do metal
Sansão
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem... eu gosto de hard rock mas não conheço muita banda desse estilo, muito menos "motley clue" e "poison"

o que eu posso dizer é curto led, purple, aerosmith (esqueci como escreve), r.e.m...

e sobre as bandas de hoje... nenhuma me agrada...

"Ter ciúmes de mulher feia é igual a por alarme em 147"
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é o estilo que mais gosto, mas é legal, tem seu certo peso.

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hard rock pra mim, em geral, não fede nem cheira... Não é algo que eu vou colocar pra ouvir, mas também não é algo que eu desligaria o som caso estivesse tocando.

Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hard rock pra mim, em geral, não fede nem cheira... Não é algo que eu vou colocar pra ouvir, mas também não é algo que eu desligaria o som caso estivesse tocando.

Tirou as palavras dos meus dedos.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dizem que o Load e Reload são Hard Rock?? Se realmente forem acho que isso contraria oq mta gente disse ae...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda de Hard Rock dos anos 80 que eu mais curto é o Guns N' Roses.
Curto também algumas outras bandas como, Motley Crue, Twisted Sister, essa última eu acho horrível o visual do vocal, aquela I Wanna Rock acho legal, mas eu não conheço muito dessas duas bandas.

Tem também o Def Leppard, cujo CD Hysteria eu tenho escutado muito ultimamente.
O Skid Row, eu também curto.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto algumas bandas de Hard Rock sim tipo Led Zeppelin ,Deep Purple e tal . Mas não é um dos estilos que eu mais gosto não .
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kiss, Deep Purple, Led e Aerosmith são legais...eu curto!!! Very Happy
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aerosmith, deep purple sao fodas

o tattooed millionaire do bruce tbm eh foda
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De hard rock só curto Guns, não sei se Alice In Chains tbm é, c for tbm curto

Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mencionei nesse tópico apenas as bandas de Hard Rock dos anos 80, que eu curto.

Essas "bandas clássicas" (na minha opinião) eu nem mencionei. Estão entre as minhas bandas favoritas.
Led Zeppelin, Deep Purple (inclusive estou ouvindo agora), Kiss, Aerosmith, etc.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hard rock marcou época , muito foda
sou muito fã de poison , STRYPER , talisman etc ...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3