MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Fala a verdade, vc só acha o AXL bonito...

hahah pela ultima foto que eu vi dele ele me parece bem acabado...inclusive o axl virou piada numa epoca ai pq ele tva ficando careca e foi fzer um implante e o medico cagou tdo,ai ele fez outro e fico pior ainda,ai outro...fez 3 implantes todos mau sucedidos...e dpois disso ele passo a usa aquela faixa na cabeç direto,pra esconde a salada que viro o cabelo dele... Laughing

eu curto guns por causa do slash.... Razz
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o axl É uma piada, pra vc ver, eminem ja zuou dele, e agora uma mulher ai q eu não me lembro o nome, quando eu lembrar eu falo, ta todo mundo rindo a kra dele devido a esse tempo parado
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho Use Your Illusion II...gosto de algumas músicas do GNR, mas não acho q seja aquela banda "excepcional" sabe...não está entre as minhas favoritas.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
o novo album é uma merda, anos 87 - 91 domina

Aprovado
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi a primeira banda de Rock que eu ouvi.
Já fizeram muita coisa boa, entre elas o Appettite for Destruction que para mim é um dos melhores discos de Hard Rock de todos os tempos.
Os 2 Ilusions têm ótimas músicas também...
Os hits que são meio chatos, Patience, Dont Cry e Sweet Child são insuportáveis...
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pra caramba GUNS, uma musica q recomendo eh DOUBLE TALKIN JIVE
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
hahah pela ultima foto que eu vi dele ele me parece bem acabado...inclusive o axl virou piada numa epoca ai pq ele tva ficando careca e foi fzer um implante e o medico cagou tdo,ai ele fez outro e fico pior ainda,ai outro...fez 3 implantes todos mau sucedidos...e dpois disso ele passo a usa aquela faixa na cabeç direto,pra esconde a salada que viro o cabelo dele... Laughing

eu curto guns por causa do slash.... Razz

Ah... entendi, pela sua declaração deu pra perceber q vc prefere os mais cabeludos!!
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Ah... entendi, pela sua declaração deu pra perceber q vc prefere os mais cabeludos!!

Huahuahua!!! Se livra dessa agora, Padoca! Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Huahuahua!!! Se livra dessa agora, Padoca! Laughing

eh...o post dele agora vai encher a página... Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amo Guns, gosto da maioria das musicas, e apesar de axar o Axl um baita palhaço, acho ele muito talentoso

to gostando pra caramba do velvet revolver (aqui em baixo ta a prova hehehe), vo mais com a cara do velvet do q do guns, simpatiso mais com eles do q com o Guns de agora (e principalmente o AXL)
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Amo Guns, gosto da maioria das musicas, e apesar de axar o Axl um baita palhaço, acho ele muito talentoso

to gostando pra caramba do velvet revolver (aqui em baixo ta a prova hehehe), vo mais com a cara do velvet do q do guns, simpatiso mais com eles do q com o Guns de agora (e principalmente o AXL)

axl é um merda, mas como vc disse, ele faz falta sim, o kra é inteligente pra kralho, eu li em umas reportagens ae q ele tem um QI extraordinario, ele e o izzy, são inteligente pra kralho, é só vc vê a qualidade das letras q os dois compõe
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
axl é um merda, mas como vc disse, ele faz falta sim, o kra é inteligente pra kralho, eu li em umas reportagens ae q ele tem um QI extraordinario, ele e o izzy, são inteligente pra kralho, é só vc vê a qualidade das letras q os dois compõe

vi uma entrevista do AXL onde ele dizia (e o slash confirmava) q foi ele quem fez muitas partes de guitarra tb. ele fazia a letra, a parte da guitarra e o slash ia la depois e só aprimorava o q ja tava feito, sem alterar a melodia, patience e you could be mine são exemplos
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vi uma entrevista do AXL onde ele dizia (e o slash confirmava) q foi ele quem fez muitas partes de guitarra tb. ele fazia a letra, a parte da guitarra e o slash ia la depois e só aprimorava o q ja tava feito, sem alterar a melodia, patience e you could be mine são exemplos

ah kra, ja ouvi mts coisas parecidas com essa, you could be mine foi escrita pelo izzy, e em uma reportagem recente msm, não me lembro por quem, que dizia que era o izzy que escrevia a parte da guitarra de todas as musicas do guns e o slash só tocava, afinal, teve uns tempos ae, a mt tempo, que o slash não sabia ler cifra, mas acho que agora ele já sabe, apesar de não ter necessidade ja que ele tira ritmos em questão de segundos, apesar de ser lesado
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
...a parte da guitarra de todas as musicas do guns e o slash só tocava, afinal, teve uns tempos ae, a mt tempo, que o slash ....

olha oq da confia em fonte não-segura, vi num site q you could be mine era do axl, foi mal ai

mas a parte da entrevista com oaxl, é verdade, ele falo q escrevia muitas partes de guitarras, q eram trabalhadas depois pelos outros
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha oq da confia em fonte não-segura, vi num site q you could be mine era do axl, foi mal ai

mas a parte da entrevista com oaxl, é verdade, ele falo q escrevia muitas partes de guitarras, q eram trabalhadas depois pelos outros

é, you could be mine foi escrita pelo izzy, mas teve participação do axl, sobre a parada q eu falei q eu vi em algum lugar q era o izzy q escrevia tudo das guitarras eu não acreditei não, mas oq vc falou q o axl escreveu partes das guitarras ae é verdade sim, o kra é cabuloso msm

Editado pela última vez por The Godfather em Mon Nov 01, 2004 10:45 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4