wasting my hate Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Fala a verdade, vc só acha o AXL bonito... |
hahah pela ultima foto que eu vi dele ele me parece bem acabado...inclusive o axl virou piada numa epoca ai pq ele tva ficando careca e foi fzer um implante e o medico cagou tdo,ai ele fez outro e fico pior ainda,ai outro...fez 3 implantes todos mau sucedidos...e dpois disso ele passo a usa aquela faixa na cabeç direto,pra esconde a salada que viro o cabelo dele...
eu curto guns por causa do slash....  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
o axl É uma piada, pra vc ver, eminem ja zuou dele, e agora uma mulher ai q eu não me lembro o nome, quando eu lembrar eu falo, ta todo mundo rindo a kra dele devido a esse tempo parado |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Eu tenho Use Your Illusion II...gosto de algumas músicas do GNR, mas não acho q seja aquela banda "excepcional" sabe...não está entre as minhas favoritas. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| The Godfather escreveu: | | o novo album é uma merda, anos 87 - 91 domina |
 |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
Foi a primeira banda de Rock que eu ouvi.
Já fizeram muita coisa boa, entre elas o Appettite for Destruction que para mim é um dos melhores discos de Hard Rock de todos os tempos.
Os 2 Ilusions têm ótimas músicas também...
Os hits que são meio chatos, Patience, Dont Cry e Sweet Child são insuportáveis... |
|
 |
DNZ Invisible Kid

|
|
Curto pra caramba GUNS, uma musica q recomendo eh DOUBLE TALKIN JIVE |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| wasting my hate escreveu: | hahah pela ultima foto que eu vi dele ele me parece bem acabado...inclusive o axl virou piada numa epoca ai pq ele tva ficando careca e foi fzer um implante e o medico cagou tdo,ai ele fez outro e fico pior ainda,ai outro...fez 3 implantes todos mau sucedidos...e dpois disso ele passo a usa aquela faixa na cabeç direto,pra esconde a salada que viro o cabelo dele...
eu curto guns por causa do slash....  |
Ah... entendi, pela sua declaração deu pra perceber q vc prefere os mais cabeludos!! |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Ah... entendi, pela sua declaração deu pra perceber q vc prefere os mais cabeludos!! |
Huahuahua!!! Se livra dessa agora, Padoca!  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Caio escreveu: | Huahuahua!!! Se livra dessa agora, Padoca!  |
eh...o post dele agora vai encher a página...  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Amo Guns, gosto da maioria das musicas, e apesar de axar o Axl um baita palhaço, acho ele muito talentoso
to gostando pra caramba do velvet revolver (aqui em baixo ta a prova hehehe), vo mais com a cara do velvet do q do guns, simpatiso mais com eles do q com o Guns de agora (e principalmente o AXL) |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Amo Guns, gosto da maioria das musicas, e apesar de axar o Axl um baita palhaço, acho ele muito talentoso
to gostando pra caramba do velvet revolver (aqui em baixo ta a prova hehehe), vo mais com a cara do velvet do q do guns, simpatiso mais com eles do q com o Guns de agora (e principalmente o AXL) |
axl é um merda, mas como vc disse, ele faz falta sim, o kra é inteligente pra kralho, eu li em umas reportagens ae q ele tem um QI extraordinario, ele e o izzy, são inteligente pra kralho, é só vc vê a qualidade das letras q os dois compõe |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | | axl é um merda, mas como vc disse, ele faz falta sim, o kra é inteligente pra kralho, eu li em umas reportagens ae q ele tem um QI extraordinario, ele e o izzy, são inteligente pra kralho, é só vc vê a qualidade das letras q os dois compõe |
vi uma entrevista do AXL onde ele dizia (e o slash confirmava) q foi ele quem fez muitas partes de guitarra tb. ele fazia a letra, a parte da guitarra e o slash ia la depois e só aprimorava o q ja tava feito, sem alterar a melodia, patience e you could be mine são exemplos |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | vi uma entrevista do AXL onde ele dizia (e o slash confirmava) q foi ele quem fez muitas partes de guitarra tb. ele fazia a letra, a parte da guitarra e o slash ia la depois e só aprimorava o q ja tava feito, sem alterar a melodia, patience e you could be mine são exemplos |
ah kra, ja ouvi mts coisas parecidas com essa, you could be mine foi escrita pelo izzy, e em uma reportagem recente msm, não me lembro por quem, que dizia que era o izzy que escrevia a parte da guitarra de todas as musicas do guns e o slash só tocava, afinal, teve uns tempos ae, a mt tempo, que o slash não sabia ler cifra, mas acho que agora ele já sabe, apesar de não ter necessidade ja que ele tira ritmos em questão de segundos, apesar de ser lesado |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | | ...a parte da guitarra de todas as musicas do guns e o slash só tocava, afinal, teve uns tempos ae, a mt tempo, que o slash .... |
olha oq da confia em fonte não-segura, vi num site q you could be mine era do axl, foi mal ai
mas a parte da entrevista com oaxl, é verdade, ele falo q escrevia muitas partes de guitarras, q eram trabalhadas depois pelos outros |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| the Unnamed User escreveu: | olha oq da confia em fonte não-segura, vi num site q you could be mine era do axl, foi mal ai
mas a parte da entrevista com oaxl, é verdade, ele falo q escrevia muitas partes de guitarras, q eram trabalhadas depois pelos outros |
é, you could be mine foi escrita pelo izzy, mas teve participação do axl, sobre a parada q eu falei q eu vi em algum lugar q era o izzy q escrevia tudo das guitarras eu não acreditei não, mas oq vc falou q o axl escreveu partes das guitarras ae é verdade sim, o kra é cabuloso msm
Editado pela última vez por The Godfather em Mon Nov 01, 2004 10:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|