MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitarrista do Gorgoroth é condenado por estupro

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ficou preso 3 anos só?!

3 anos chega a ser ridiculo de tão pouco tempo. Um cara desses sim merecia a cadera elétrica. (cadera mesmo pq injeção nem tem graça)

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai pagar uma fiança milionária e vai vazar

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 12, 2005 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
auHuhUHuhauhUHAuhAUH Laughing Laughing Laughing Laughing

Puta merda, toda hora q eu vejo akele loco de bruxa ali eu do risada bagaray Laughing Laughing

é impossivel de ver essa gif e não rir mew...eh mto bizarro... Laughing Laughing

Parabéns ao Bruno que conseguiu achar essa tosquera na net...
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 12, 2005 11:12 am Assunto: Re: Guitarrista do Gorgoroth é condenado por estupro Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Isso se realmente for culpado, pq mulher pilantra é o q não falta...

ah vei...concordo com vc...tipo...pruma muie entrar no apartamento de dois desconhecidos,boa coisa ela nao deve ser...pode ser que os cara podem ter quisto enfiar cruzes no rabo dela etc etc,ela fico magoada e foi fze essa queixa...mas ah ve..dificil acreditar que roqueiro ia precisa estupra alguem...po,os roqueiros(mesmo os fuleiros)sao a casta que mais comem muie facil,muie é doida pra da pra roqueiro,msmo que ele toque em bares encaradidos...duvido que os cara ia precisa disso...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu May 12, 2005 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
DandS escreveu:
Isso se realmente for culpado, pq mulher pilantra é o q não falta...

ah vei...concordo com vc...tipo...pruma muie entrar no apartamento de dois desconhecidos,boa coisa ela nao deve ser...pode ser que os cara podem ter quisto enfiar cruzes no rabo dela etc etc,ela fico magoada e foi fze essa queixa...mas ah ve..dificil acreditar que roqueiro ia precisa estupra alguem...po,os roqueiros(mesmo os fuleiros)sao a casta que mais comem muie facil,muie é doida pra da pra roqueiro,msmo que ele toque em bares encaradidos...duvido que os cara ia precisa disso...

tipo, mas esse cara etuprou até a filha...

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu May 12, 2005 11:46 am Assunto: Re: Guitarrista do Gorgoroth é condenado por estupro Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Enfiar cruz no rabo dela ahuuhauhAUHHUuhahuAUHUHuh Laughing Laughing Laughing

Nossa, essa cena ia ser ilariante Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu May 12, 2005 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
vai pagar uma fiança milionária e vai vazar

Vai nada... Os membros do Gorgoroth não devem ter dinheiro nem pra eles...

KearBarl escreveu:
tipo, mas esse cara etuprou até a filha...

Pelo que eu entendi foi outro que estuprou a filha, não foi?

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu May 12, 2005 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pelo que eu entendi foi outro que estuprou a filha, não foi?

nem sei... mas se é da mesma banda então deve se comportar igual...

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu May 12, 2005 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

o que estuprou e matou a filha de 7 anos é outro cara, nem é do Gorgoroty ou sei lá como escreve essa merda. E ele já foi preso, e já saiu da prisão.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu May 12, 2005 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
KearBarl escreveu:

o que estuprou e matou a filha de 7 anos é outro cara, nem é do Gorgoroty ou sei lá como escreve essa merda. E ele já foi preso, e já saiu da prisão.

Puta merda, o cara devia pelo menos pega prisão perpetua.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri May 13, 2005 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

capeta, a filha meu???só tem retardado nessa porra

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri May 13, 2005 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
capeta, a filha meu???só tem retardado nessa porra

Foi o que eu disse anteriormente, pra alguns caras escreverem tanta escrotice, falar tanta merda, e cultuar tanta porcaria. Eles tem que ter algo de errado na cabeça. Porque num é possível...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Foi o que eu disse anteriormente, pra alguns caras escreverem tanta escrotice, falar tanta merda, e cultuar tanta porcaria. Eles tem que ter algo de errado na cabeça. Porque num é possível...

só pode,né?! cara,a própria filha?! num dá pra aceitar! aliás,eu não aceito qqer tipo de coisa q se faça com criança!
é tanto tempo cultuando uma parada tão escrota q acaba afetando a mesnte deles e eles acabam acreditando q eles vivem akilo ou q tem q fazer akilo! é doença isso kra,q escroto! pra mim pegava perpétua! ou então morte logo! q raiva disso!
serjaum
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huaheuah q gif retardada eahu

Metallica ownz
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

serjaum escreveu:
huaheuah q gif retardada eahu

Fumo oq???

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3