| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ficou preso 3 anos só?! |
3 anos chega a ser ridiculo de tão pouco tempo. Um cara desses sim merecia a cadera elétrica. (cadera mesmo pq injeção nem tem graça)
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
vai pagar uma fiança milionária e vai vazar
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | auHuhUHuhauhUHAuhAUH
Puta merda, toda hora q eu vejo akele loco de bruxa ali eu do risada bagaray  |
é impossivel de ver essa gif e não rir mew...eh mto bizarro...
Parabéns ao Bruno que conseguiu achar essa tosquera na net... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | Isso se realmente for culpado, pq mulher pilantra é o q não falta... |
ah vei...concordo com vc...tipo...pruma muie entrar no apartamento de dois desconhecidos,boa coisa ela nao deve ser...pode ser que os cara podem ter quisto enfiar cruzes no rabo dela etc etc,ela fico magoada e foi fze essa queixa...mas ah ve..dificil acreditar que roqueiro ia precisa estupra alguem...po,os roqueiros(mesmo os fuleiros)sao a casta que mais comem muie facil,muie é doida pra da pra roqueiro,msmo que ele toque em bares encaradidos...duvido que os cara ia precisa disso...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | | DandS escreveu: | | Isso se realmente for culpado, pq mulher pilantra é o q não falta... |
ah vei...concordo com vc...tipo...pruma muie entrar no apartamento de dois desconhecidos,boa coisa ela nao deve ser...pode ser que os cara podem ter quisto enfiar cruzes no rabo dela etc etc,ela fico magoada e foi fze essa queixa...mas ah ve..dificil acreditar que roqueiro ia precisa estupra alguem...po,os roqueiros(mesmo os fuleiros)sao a casta que mais comem muie facil,muie é doida pra da pra roqueiro,msmo que ele toque em bares encaradidos...duvido que os cara ia precisa disso... |
tipo, mas esse cara etuprou até a filha...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | | ah vei...concordo com vc...tipo...pruma muie entrar no apartamento de dois desconhecidos,boa coisa ela nao deve ser...pode ser que os cara podem ter quisto enfiar cruzes no rabo dela etc etc,ela fico magoada e foi fze essa queixa...mas ah ve..dificil acreditar que roqueiro ia precisa estupra alguem...po,os roqueiros(mesmo os fuleiros)sao a casta que mais comem muie facil,muie é doida pra da pra roqueiro,msmo que ele toque em bares encaradidos...duvido que os cara ia precisa disso... |
Enfiar cruz no rabo dela ahuuhauhAUHHUuhahuAUHUHuh
Nossa, essa cena ia ser ilariante 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | | vai pagar uma fiança milionária e vai vazar |
Vai nada... Os membros do Gorgoroth não devem ter dinheiro nem pra eles...
| KearBarl escreveu: | | tipo, mas esse cara etuprou até a filha... |
Pelo que eu entendi foi outro que estuprou a filha, não foi?
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pelo que eu entendi foi outro que estuprou a filha, não foi? |
nem sei... mas se é da mesma banda então deve se comportar igual...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | nem sei... mas se é da mesma banda então deve se comportar igual... |
o que estuprou e matou a filha de 7 anos é outro cara, nem é do Gorgoroty ou sei lá como escreve essa merda. E ele já foi preso, e já saiu da prisão. |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | KearBarl escreveu: | | nem sei... mas se é da mesma banda então deve se comportar igual... |
o que estuprou e matou a filha de 7 anos é outro cara, nem é do Gorgoroty ou sei lá como escreve essa merda. E ele já foi preso, e já saiu da prisão. |
Puta merda, o cara devia pelo menos pega prisão perpetua.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
capeta, a filha meu???só tem retardado nessa porra
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | | capeta, a filha meu???só tem retardado nessa porra |
Foi o que eu disse anteriormente, pra alguns caras escreverem tanta escrotice, falar tanta merda, e cultuar tanta porcaria. Eles tem que ter algo de errado na cabeça. Porque num é possível... |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Foi o que eu disse anteriormente, pra alguns caras escreverem tanta escrotice, falar tanta merda, e cultuar tanta porcaria. Eles tem que ter algo de errado na cabeça. Porque num é possível... |
só pode,né?! cara,a própria filha?! num dá pra aceitar! aliás,eu não aceito qqer tipo de coisa q se faça com criança!
é tanto tempo cultuando uma parada tão escrota q acaba afetando a mesnte deles e eles acabam acreditando q eles vivem akilo ou q tem q fazer akilo! é doença isso kra,q escroto! pra mim pegava perpétua! ou então morte logo! q raiva disso! |
|
 |
serjaum King Nothing

|
|
huaheuah q gif retardada eahu
Metallica ownz |
|
 |

|
|
| serjaum escreveu: | | huaheuah q gif retardada eahu |
Fumo oq???
 |
|
 |
|