uerlei The End Of The Line

|
|
Klose é o defeito desse time alemão. Tá evidente que o cara tá jogando só pra alcançar o recorde... ridiculamente fominha. Agora, como o Kirkão disse, vai ficar tensa a parada no final pra Alemanha.
E eu muito préo com eles irairairriarirairiai |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Klose é o defeito desse time alemão. Tá evidente que o cara tá jogando só pra alcançar o recorde... ridiculamente fominha. Agora, como o Kirkão disse, vai ficar tensa a parada no final pra Alemanha.
E eu muito préo com eles irairairriarirairiai |
O ataque da alemanha é fail... se olhar pros reservas então só piora.
Mas o juiz também era bem fraco, saiu distribuindo amarelos de maneira exagerada. Puta falta de sacanagem a expulsão do Klose. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| KearBarl escreveu: | O ataque da alemanha é fail... se olhar pros reservas então só piora.
Mas o juiz também era bem fraco, saiu distribuindo amarelos de maneira exagerada. Puta falta de sacanagem a expulsão do Klose. |
Não vi os jogos de hoje, mas já sei o que vou comentar no tópico de análise da segunda rodada.
Falarei que caiu o redimento dos árbritos.  |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | Não vi os jogos de hoje, mas já sei o que vou comentar no tópico de análise da segunda rodada.
Falarei que caiu o redimento dos árbritos.  |
Vai insistir com esse tópico? 
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jun 18, 2010 1:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | O ataque da alemanha é fail... se olhar pros reservas então só piora.
Os atacantes de ofício realmente não podem ser essas coisas, mas os que vem de trás são fodinhas. Podowissiiesisk e O Muller jogam fácil. O primeiro perdeu três gols hoje que puta que pariu.
E o juiz foi o mais medonho até agora. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| KearBarl escreveu: | Vai insistir com esse tópico?  |
Sou brasileiro e não desisto nunca.  |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Os atacantes de ofício realmente não podem ser essas coisas, mas os que vem de trás são fodinhas. Podowissiiesisk e O Muller jogam fácil. O primeiro perdeu três gols hoje que puta que pariu.
E o juiz foi o mais medonho até agora. |
Xuainstaguer e Lãm também jogam muito. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| KearBarl escreveu: | | Xuainstaguer |
É foda o nome desse maluco mesmo Mas ele joga muito sim. É o novo becambaúe
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Jun 18, 2010 2:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

| |
 |

|
|
| PH escreveu: | | eu falo CHUAINSTAIGUER. |
Que é o certo, esqueci do i. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Zebra enorme essa da Alemanha, porra cara, Podolski perdeu penalti, inacreditável. |
|
 |

|
|
Não depois dos dois gols que ele tinha perdido anteriormente. Nem sei como ele teve audácia de ainda ir cobrar a penalidade. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | | Não depois dos dois gols que ele tinha perdido anteriormente. Nem sei como ele teve audácia de ainda ir cobrar a penalidade. |
Tinha q ter batido o Schweinsteiger. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| KearBarl escreveu: | | Tinha q ter batido o Schweinsteiger. |
|
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Fodeu pra a australia. Penalti + cartão vermelho é foda  Tavam ganhando. Agora já era. |
|
 |