MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Grindcore/Death Metal - Nasum

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jul 04, 2009 5:25 pm Assunto: Grindcore/Death Metal - Nasum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, nem sei vocês curtem Grindcore. Mas enfim. Nasum é uma banda suéca, do ano de 1992 (se não me engano). A banda infelizmente acabou em 2005 com a morte do líder da banda, Mieszko Talarczyk.

Nasum - Wrath: http://www.youtube.com/watch?v=g2pMFj5LNuM&feature=fvst

Nota: Essa música eu achei mais puxada prum Death Metal mesmo. Eu não sei, mas creio que a maioria de vocês já ouviram essa banda. Anyway D:

xxx

Editado pela última vez por ulybrunieri em Sat Jul 04, 2009 5:27 pm, num total de 2 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jul 04, 2009 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço Nasum e é uma banda foda

E existe este tópico aqui
http://forum.metalremains.com/para-conhecer-coisas-novas-t6314.html
para ser postado bandas e não ter que ficar criando tópico para isso Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jul 04, 2009 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhh, foi mals. HOHOSAOHIASOIAS. Não sabia disso ai. Mals D:

xxx
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Jul 08, 2009 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nasum é lindo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1