MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Graveyard

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Nov 25, 2012 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor música do álbum.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Nov 25, 2012 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

impressão minha ou graveyard de uma hora pra outra deixou de ser odiado pra ser amado neste forum?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Nov 25, 2012 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não, o negócio é que antes ninguém tinha ouvido a banda Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Nov 25, 2012 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
impressão minha ou graveyard de uma hora pra outra deixou de ser odiado pra ser amado neste forum?

Eu sempre curti, mas dava uma de hater só pra encher o saco do Semente mesmo Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sun Nov 25, 2012 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também, embora só à segunda ou terceira tentativa é que curti mesmo a banda Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Nov 25, 2012 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa Slow Motion Countdown é lindimais. Tô ouvindo quase todo dia.

E eu fui curtir o Hisingen só na segunda ou terceira também, depois é só sucesso.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Nov 25, 2012 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi, mas se o Gian e o semente pagam pau é melhor eu passar sempre longe. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Nov 25, 2012 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouve o som que eu postei ali, é provável que tu curta mesmo. Impossível não amar esse ROQUE.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Nov 26, 2012 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só para falar que ainda não conferi esse lights out com capa roubada do malevich
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 26, 2012 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu continuo sem curtir essa merda.

Falo mesmo.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2012 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu continuo sem curtir essa merda.

Falo mesmo.

Pau no cu

O camões, papo serio agora.. vc ainda nao escuto?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2012 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

semente escreveu:
O camões, papo serio agora.. vc ainda nao escuto?

Nem, nunca lembro de baixar Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2012 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso que é um cabaço, vou cortar relaçoes
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2012 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões, amador como sempre.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2012 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So falo com quem tem pra cima de 20000 post Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29  Próximo
Página 27 de 29