MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentei baxar mas veio num tal de m4p, que isso???...nao abre com nada que eu tenho....óò

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falaram pra baixar o MyFairTunes pra tirar essas paradas de proteção.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

[metalremains] escreveu:
Putz. Sad

Onde vc pegou não tem nenhum password de quem enviou?

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Doug, a música tá protegida, té pedindo validação pelo iTunes. Pede pra digitar o ID da Apple e tudo mais...já era.

Puta merda!! Tava todo felizão baixando já. Crying or Very sad

Mas vamo lá galera.. vamo continua procurando que essa coisa tem que aparecer em algum lugar.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Onde vc pegou não tem nenhum password de quem enviou?

Não.

Necromicon escreveu:

Tem umas mensagens falando que tentaram com isso e não deu não.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Aug 21, 2008 12:15 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse programa converte m4p pra mp3 mas precisa da conta do itunes
http://www.m4p-mp3.com/
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma merda! tenho o arquivo com a musica nova no meu pc e não consigo ouvir. Tão perto e tão distante. Crying or Very sad

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico olhando pro arquivo chaga a dar um desespero....

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
É uma merda! tenho o arquivo com a musica nova no meu pc e não consigo ouvir. Tão perto e tão distante. Crying or Very sad

Eu nem isso tenho. E pior que eu tenho que ir almoçar. Laughing

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Tô tentando usar esse treco aí mas não funciona ou não sei usar direito. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Tô tentando usar esse treco aí mas não funciona ou não sei usar direito. Laughing

" Laughing "? Tu ri disso? Vai toma no cu! Devia tá desesperado. Laughing Laughing

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Aug 21, 2008 12:25 pm, num total de 1 vez
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A parte calma da música tá muito boa...
Meus olhos brilharam mais uma vez.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
" Laughing "? Tu ri disso? Vai toma no cu! Devia tá desesperado. Laughing Laughing

O desespero está contribuindo (e muito) com a minha incapacidade de usar o negócio. Laughing Laughing

ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse DRM é fodido de pica... sem chance!

http://promoclub.com.br/
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Descobri que o email do cara é chrisw_30[at]hotmail.com mas falta a senha. Laughing

Adicionem ele aí e peçam a senha. lol

Editado pela última vez por -Dands- em Thu Aug 21, 2008 12:32 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 25 de 93