MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Fala ai, eu fiquei esperando ate o final pra ver o carro explodir!!!

Aham... depois quando o cara tava sozinho olhando pra cima fiquei esperando ele tomar um tiro ou coisa do tipo. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
malditos! tinha botado no orkutoso =| vão ficar sempre tirando será? tomara que seje por pouco tempo Razz

EDIT: sei lá Doug, aqui ta on ainda..

É, tá on, mas é porque tá em cache no servidor provavelmente. Logo o treco pára de funcionar, porque eu recebi um e-mail falando que o vídeo foi removido por quebra de copyright e na listagem dos meus vídeos, tá escrito que foi rejeitado.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interessante o clipe, a mensagem que ele passa... Bem estilo One mesmo, deveriam ter nomeado de One II Laughing Laughing Laughing Laughing
ForbiddenEvil28
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Gostei do video, mas teria sido muito mais surpreendente se aquele casal fosse um "casal bomba" dirigindo um "carro bomba", e tudo explodisse no finalzinho quando o soldado abaixasse a arma, acabando com todos eles. Ia ser massa, mas o criple seria condenado hehehehehehehe

Todos esperavam isso...por isso fizeram o contrario....Metallica eh isso!...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei bacana o video, talvez esperava mais, mas mesmo assim legal...

Achei que aquele soldado ia manda uma bala na cabeça da mulher....

Shocked Shocked Shocked Very Happy Very Happy

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom o clip, mas eu pensei que o cara ia mandar bala em meio mundo!

crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Bom o clip, mas eu pensei que o cara ia mandar bala em meio mundo!

Acho que todo o mundo pensou isso, mas os Metallica gostam de nos surpreender Smile
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti muito não. Prefiro os vídeos nonsense, The Unforgiven style
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei massa, bem feito o clipe.

Mas de cara eu imaginei um banho de sangue e o cara virando peneira. Laughing
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei meio gay, aqueles dois soldados sei não hein, hauhauha Very Happy

Mas a mensagem é legal!
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Removeram meu vídeo do YouTube por causa de copyright. Sad

e vc será detido Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me ligaram pra avisar do clipe, mas eu atendi o celular, desliguei e o melhor: Não lembro de ter feito nada disso. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também tinha achado os dois soldados meio gays, mas nem comentei Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heheheh....eu ia ate falar dos cowboys gay, mas ia pegar mal Very Happy Very Happy ......no começo achei que o clipe ia ficar só neles 2....

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clipe no mínimo fraco... em todos os sentidos.

Achei mal editado, história tosca (aquela de ajudar o pessoal com o carro foi muito forçado), o coitado do Rob não aparece nenhuma vez tocando (só sombreado)... enfim, monte de "erros" bestas.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 87 de 93