MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

crashmanMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já saiu o video lá no site deles:

http://metallica.com/index.asp?item=601171
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
http://www.metallica.com/index.asp?item=601171

Laughing
Doente!

Tou apanhando pra baixar pelo orbit.
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

crashmanMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing
Doente!

Very Happy Aqui em Portugal já são 8 da manhã, levantei me um bocado mais cedo...

Você é que é doente Laughing

Editado pela última vez por crashman em Tue Sep 02, 2008 4:12 am, num total de 1 vez
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti pra caramba o clipe,achei bem produzido e tals,to meio bobo ainda pq nao sabia si curtia a musica ou o clipe,tenho que ver mais vezes auahuahuahauhau.
FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing
Doente!

Disponibilizaram pra baixar no M:M, pra membros platina. To fazendo o upload e vou colocar na seção de downloads (é, este eu não vou deixar aberto pra todo mundo baixar Laughing ).

To enviando pro YouTube também, mas pro YouTube demora, então acho que só amanhã de manhã mesmo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 02, 2008 4:31 am, num total de 2 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Apoiado.

E no aguardo.

Até onde eu vi, achei o meio tosquinho, mas vi bem pouco.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Até onde eu vi, achei o meio tosquinho, mas vi bem pouco.

Pois é, eu esperava um pouco mais do clipe, pela descrição que tinham dado antes. As cenas parecem meio aleatórias (ou talvez devessem ser mais longas, pra ficarem menos espaçadas, e poderiam ter mais elementos no ambiente) e a atuação eu não achei das melhores.

Vai ver que eu estava esperando algo épico demais.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou vendo pelo Metallica.com . Estou achando legal até o momento.

Editando:

Vi todo e não achei legal. Legalzinho no máximo, esperava mais do clipe. Principalmente no final dele. Estava achando que a mulher ou o carinha iam explodir o carro ou algo parecido. Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Tue Sep 02, 2008 8:07 am, num total de 1 vez
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei meio bacana o clipe. Meio óbvio, pas pra quem tá na secura há 5/6 anos tá bom demais!!! Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei bom o clipe Smile

Também tava esperando o carro explodir, mas eu sabia que não ia acontecer Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está longe de ser o melhor clipe do Metallica, mas achei bacana. Aprovado
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é achei que a atuação foi meio fraquinha, e a mensagem poderia ser melhor aproveitada, mas ficou bom e alem do mais, até o AJFA nao tinhamos clipes, entao nem da pra reclamar hehehe Laughing

EDIT: depois de assistir mais umas duas vezes parece ficar mais legal! o video parece mais emocionante mesmo! até que ficou bem bom hehehe

Editado pela última vez por BlindedEyes em Tue Sep 02, 2008 8:51 am, num total de 1 vez
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não está nada mau. Incrível como Metallica faz uma pessoa feliz apenas com um vídeo.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os soldados americanos fizeram no clipe exatamente o contrário que fazem lá no Iraque, Afeganistão etc. Laughing

Lá eles mandariam bala sem dó nem piedade.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 85 de 93