MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
IUPI!

Amanhã vou almoçar vendo clipe novo. ^^

Eu também..

Editado pela última vez por Philip666 em Mon Sep 01, 2008 2:19 pm, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz, pq tenho q ir trampar ao meio-dia
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhorou ainda mais. Laughing Meia noite PST, vai sair no Metallica.com, ou seja, 4h da manhã aqui no Brasil.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster, na página anterior escreveu:
Ae! ola!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já arrumou o despertador, Doug? Laughing Laughing Laughing

Eu não perco meu já escasso sono por banda nenhuma. Amanhã na hora do almoço eu vejo.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

combo de 2 hits amanhã pra noise \o
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Já arrumou o despertador, Doug? Laughing Laughing Laughing

Eu não perco meu já escasso sono por banda nenhuma. Amanhã na hora do almoço eu vejo.

Pior que talvez eu acorde de madrugada pra ver o clipe mesmo. Laughing Depende mais da hora que liberarem a música nova de hoje. Se liberarem cedo pra eu poder dormir cedo, eu acordo de madrugada depois. Laughing
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amanha de manha antes de ir pro trabalho eu vejo hehehehe Smile Smile Smile

edit: NAO VOU TRABALHAR AMANHA! Certo que durmo bem tarde por causa da musica nova de hj e vejo o clipe assim que acordar heheheeheheh

Editado pela última vez por BlindedEyes em Mon Sep 01, 2008 3:05 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou imendar a madrugada inteira.
Tenho pica nenhuma pra fazer amanhã mesmo e tou de férias da facul.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já vi que vou assistir ao clipe tomando café da manhã! haha
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uhuuu vou ficar acordado pra assistir o clipe Metal
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu acordo e já ligo o PC, verei assim que levantar amanhã...
Shocked Eta, nem lembrei que hoje é dia dé música nova Rolling Eyes ...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sai música nova hoje? Shocked
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Sai música nova hoje? Shocked

Diz o site oficial que toda segunda-feira até o lançamento do disco sairá música nova.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje de madrugada! Com sorte nao eh totalmente nova Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 83 de 93