MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Googlebot

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 12:10 am Assunto: Googlebot Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que é isto?? Direto entra no fórum, eu tento clicar e não tem link... é diferente de outros usuários.

Porra.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Googlebot: Indexador do Google

Googlebot é o robô de indexação do Google. Ele coleta documentos na web para criar um índice pesquisável para o mecanismo de busca do Google.

Eu não sabia explicar então peguei isso do site do google. Se quiser saber mais coisas a respeito disso:
http://www.google.com/webmasters/bot.html#robots
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Citação:
Googlebot: Indexador do Google

Googlebot é o robô de indexação do Google. Ele coleta documentos na web para criar um índice pesquisável para o mecanismo de busca do Google.

Eu não sabia explicar então peguei isso do site do google. Se quiser saber mais coisas a respeito disso:
http://www.google.com/webmasters/bot.html#robots

Obrigado.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que está acontecendo?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
O que está acontecendo?

Google está invadindo o fórum, se prepare para o pior.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Google está invadindo o fórum, se prepare para o pior.

Vai ser criado o GoogleRemains?
Falando sério, perdoem minha falta de atenção, eu não vi que o Megadave tinha postado o treco com a explicação.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 6:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um tal de inktomi também, não sei se é isso

Confused

É a mesma coisa, não tem link pra clicar, mas fica entre os usuários registrados.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inktomi e Googlebot, Alexa, e mais alguns outros são bots de pesquisa na internet... Antes eles entravam no fórum e apareciam como visitantes, aí eu instalei uma modificação que detecta os bots e faz umas modificações nas páginas para eles, de forma a facilitar a indexação delas nos sites de pesquisa.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Inktomi e Googlebot, Alexa, e mais alguns outros são bots de pesquisa na internet... Antes eles entravam no fórum e apareciam como visitantes, aí eu instalei uma modificação que detecta os bots e faz umas modificações nas páginas para eles, de forma a facilitar a indexação delas nos sites de pesquisa.

Interessante isso ai
Doug bondoso até com os Bots Laughing

Editado pela última vez por Wilber em Tue Mar 14, 2006 11:00 am, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1