Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
O que é isto?? Direto entra no fórum, eu tento clicar e não tem link... é diferente de outros usuários.
Porra. |
|
Megadave Moderador

|
|
| Citação: | Googlebot: Indexador do Google
Googlebot é o robô de indexação do Google. Ele coleta documentos na web para criar um índice pesquisável para o mecanismo de busca do Google. |
Eu não sabia explicar então peguei isso do site do google. Se quiser saber mais coisas a respeito disso:
http://www.google.com/webmasters/bot.html#robots |
|

|
|
| Megadave escreveu: | | Citação: | Googlebot: Indexador do Google
Googlebot é o robô de indexação do Google. Ele coleta documentos na web para criar um índice pesquisável para o mecanismo de busca do Google. |
Eu não sabia explicar então peguei isso do site do google. Se quiser saber mais coisas a respeito disso:
http://www.google.com/webmasters/bot.html#robots |
Obrigado. |
|
PH Whiplash

| |

|
|
| Illuminati escreveu: | | O que está acontecendo? |
Google está invadindo o fórum, se prepare para o pior. |
|
PH Whiplash

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Google está invadindo o fórum, se prepare para o pior. |
Vai ser criado o GoogleRemains?
Falando sério, perdoem minha falta de atenção, eu não vi que o Megadave tinha postado o treco com a explicação. |
|
Rá-Banete Hero Of The Day

|
|
Tem um tal de inktomi também, não sei se é isso
É a mesma coisa, não tem link pra clicar, mas fica entre os usuários registrados. |
|
[metalremains] Ditador

|
|
Inktomi e Googlebot, Alexa, e mais alguns outros são bots de pesquisa na internet... Antes eles entravam no fórum e apareciam como visitantes, aí eu instalei uma modificação que detecta os bots e faz umas modificações nas páginas para eles, de forma a facilitar a indexação delas nos sites de pesquisa. |
|
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Inktomi e Googlebot, Alexa, e mais alguns outros são bots de pesquisa na internet... Antes eles entravam no fórum e apareciam como visitantes, aí eu instalei uma modificação que detecta os bots e faz umas modificações nas páginas para eles, de forma a facilitar a indexação delas nos sites de pesquisa. |
Interessante isso ai
Doug bondoso até com os Bots 
Editado pela última vez por Wilber em Tue Mar 14, 2006 11:00 am, num total de 1 vez |
|