MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gone with you

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
hetfieldptt
King Nothing
King Nothing

hetfieldpttMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2003 7:15 pm Assunto: Gone with you Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém jo ouviu essa música??
Eu puxei no KaZaA, e ta escrito q era do St. Anger
ai eu fikei curioso e puxei..
é mtoo lokaaa
ai eu gostaria de saber se alguem sabe daonde essa música é
mas vale a pena..mto lok a musik
faloww Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 06, 2003 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fake, fake, fake...

Eu pesquisei um pouco e essa música parece ser do "Am I Blood"...
hetfieldptt
King Nothing
King Nothing

hetfieldpttMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Am I Blood??
Oq eh issu? Idea
conheco o CD Rains Of Blood
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hetfieldptt escreveu:
Am I Blood??
Oq eh issu? Idea

A banda chama "Am I Blood"... A música NÃO é do Metallica...
Skorpion
King Nothing
King Nothing

SkorpionMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

desculpa desenterrar o topico HUIhiuH =p

mais pra quem naum conhece..

q eh mto dificil mesmo alguem conhece essa banda..

am i blood..

quem quiser saber mais visitem..

www.amiblood.com

na hora q o mlk me passo essa musica ai.. eu fikei assustado.. se ele colokasse como se o metallica tivesse tocando eu ia acredita..

mto boa essa banda.. entrem no site e conheçam mais =p
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem outra musica tb.... Hunger, muito parecida com as do metallica, alguém sabe de q banda é???
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Tem outra musica tb.... Hunger, muito parecida com as do metallica, alguém sabe de q banda é???

Ethernal Decision
Skorpion
King Nothing
King Nothing

SkorpionMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa ai nem sei...

=/

eu fui procura no imesh.. tem lah como

metallica-hunger.mp3
oomph! - hunger.mp3

num cheguei a baixar.. mais foi o q encontro aki
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

ah,eu bem já caí nessa! foi na época q saiu o St. Anger,eu peguei a música com nome de St. Anger mas no arkivo tava o nome Hunger,achei estranho,tbm pelo fato da música ser beeeem ruinzinha! pq eles fazem isso,né? só pra sacanear nóis Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
ah,eu bem já caí nessa! foi na época q saiu o St. Anger,eu peguei a música com nome de St. Anger mas no arkivo tava o nome Hunger,achei estranho,tbm pelo fato da música ser beeeem ruinzinha! pq eles fazem isso,né? só pra sacanear nóis Confused

po, hunger é massa...
eternal decision detona!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
po, hunger é massa...
eternal decision detona!!

tb acho......tem um peso meio diferente q da um tom especial
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um pouco antes de sair o St Anger eu baxei uma música que tava como St Anger o nome era Valley Of Misery , na boa que eu achei que era Metallica mesmo . Parece muito. Depois um tempo depois o St Anger saiu , eu fui numa loja de cds escutar ele e essa música num tava no cd , achei estranho pra caramba , mas achei que podia ser algo que poderia estar no tal site Metallica Vault (que eu nem sabia o que era direito ) . Aí me cadastrei e fui no vault e num tinha porra de música nova nenhuma . Depooois que eu fui ver num fórum gringo que essa era uma das tantas músicas fakes que tinha nesses progamas de php ....

Editado pela última vez por Megadave em Mon Jun 28, 2004 10:04 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hetfieldptt escreveu:
Am I Blood??
Oq eh issu? Idea

Peguei uns mp3 dessa Am i blood ae...nem curti, bem chatinho o som e o vocal Confused
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 3:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave, eu acho q essa Valley of Misery é da banda Holocaust, e o povo diz q o vocalista se inspira mto no modo do James cantar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1