MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gojira

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mim non gostar.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Mim non gostar.

Decepção.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem algum link de download de algum album da banda ae, não achei em lugar nenhum.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Dec 26, 2009 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O dvd é divino mesmo. E olha que só tem músicas dos dois primeiros discos. O próximo vai ser bombástico.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 26, 2009 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
O dvd é divino mesmo. E olha que só tem músicas dos dois primeiros discos. O próximo vai ser bombástico.

Baixei ontem o DVD, falando nisso. Absurdo aquilo. Tenho nem comentários pra definir o monstro que o baterista é.

Citação:
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Sat Dec 26, 2009 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Baixei ontem o DVD, falando nisso. Absurdo aquilo. Tenho nem comentários pra definir o monstro que o baterista é.

Escutei aqui e lembrou um pouco Sepultura

PQP, que baterista esse???? Simplesmente foda demais o cara!

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, estou precisando de bandas novas. Irei baixar e depois comento o que achei. Pelo que eu vi no YouTube acho que vou curtir.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2