| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
Pessoal,não sei se alguém já comentou algo a respeito da banda mas queria saber a opinião de vcs sobre eles,eu sou daqui de Manaus q é a terra natal deles e posso falar tranquilamente q eles merecem esse destaque q receberam nas duas edições do BMU q participaram pois são batalhadores e principalmente muito humildes,conheço eles pessoalmente e sei q eles dão muita atenção aos fãs,mas como ser humilde não resolve tb acho o som deles muito bom e é curioso pois eles são influenciados por bandas totalmente diferentes do estilo deles como,death,slayer(uma das preferidas do Helmut)entre outras.Digam aí o q vcs acham,blz? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
q tipo de som eles fazem?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
Eles fazem um heavy melódico com muita influência de prog,eles tb usam sons tipicos da cultura nortista,mais precisamente do estado do Amazonas.  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Não ouvi, mas pelo q vc disse não irá me gradar. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Interessante cara, onde posso baixar umas músicas ? |
|
 |

|
|
Amigão,não tenho certeza mas me parece q no soulssek tem algumas e no site deles tb,www.gloryopera.mus.br,o site estava sendo refeito mas dá uma olhada p/ ver se já tá on line de novo.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| MetallicaFan escreveu: | E,eles tb usam sons tipicos da cultura nortista,mais precisamente do estado do Amazonas.  |
Descartado...
Isso pra mim já elimina de primeira, nem vo escutar 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
som curioso hein kra...heavy melódico e tal..será q se assemelha com alguns trabalhos do savatage?
 |
|
 |

|
|
| Citação: | Descartado...
Isso pra mim já elimina de primeira, nem vo escutar |
Pq? Algo contra?
| Citação: | | som curioso hein kra...heavy melódico e tal..será q se assemelha com alguns trabalhos do savatage? |
Acredito q não amigão,eles tem mais de dream theater do q savatage. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Descartado...
Isso pra mim já elimina de primeira, nem vo escutar  |
tipico do dands...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: |
tipico do dands... |
Po, é meu gosto e gosto não se discute...
Nunca gostei de misturança em música com pequenas excessões...ainda mais quando são coisas nacionais como o cara falou...exemplo: birimbau...acho totalmente escroto isso.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| MetallicaFan escreveu: | Amigão,não tenho certeza mas me parece q no soulssek tem algumas e no site deles tb,www.gloryopera.mus.br,o site estava sendo refeito mas dá uma olhada p/ ver se já tá on line de novo.  |
o site num tá funcionando, depois vejo se baixo alguma coisa no soulseek. |
|
 |
|