MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Glory Opera

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 1:31 pm Assunto: Glory Opera Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal,não sei se alguém já comentou algo a respeito da banda mas queria saber a opinião de vcs sobre eles,eu sou daqui de Manaus q é a terra natal deles e posso falar tranquilamente q eles merecem esse destaque q receberam nas duas edições do BMU q participaram pois são batalhadores e principalmente muito humildes,conheço eles pessoalmente e sei q eles dão muita atenção aos fãs,mas como ser humilde não resolve tb acho o som deles muito bom e é curioso pois eles são influenciados por bandas totalmente diferentes do estilo deles como,death,slayer(uma das preferidas do Helmut)entre outras.Digam aí o q vcs acham,blz?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q tipo de som eles fazem?

[+] VOLTA KARMA [-]
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles fazem um heavy melódico com muita influência de prog,eles tb usam sons tipicos da cultura nortista,mais precisamente do estado do Amazonas. Twisted Evil
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouvi, mas pelo q vc disse não irá me gradar.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interessante cara, onde posso baixar umas músicas ?
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amigão,não tenho certeza mas me parece q no soulssek tem algumas e no site deles tb,www.gloryopera.mus.br,o site estava sendo refeito mas dá uma olhada p/ ver se já tá on line de novo. Twisted Evil
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
E,eles tb usam sons tipicos da cultura nortista,mais precisamente do estado do Amazonas. Twisted Evil

Descartado...

Isso pra mim já elimina de primeira, nem vo escutar Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

som curioso hein kra...heavy melódico e tal..será q se assemelha com alguns trabalhos do savatage?

MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Descartado...

Isso pra mim já elimina de primeira, nem vo escutar

Pq? Algo contra?

Citação:
som curioso hein kra...heavy melódico e tal..será q se assemelha com alguns trabalhos do savatage?

Acredito q não amigão,eles tem mais de dream theater do q savatage.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Descartado...

Isso pra mim já elimina de primeira, nem vo escutar Laughing

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

tipico do dands...

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

tipico do dands...

Po, é meu gosto e gosto não se discute...

Nunca gostei de misturança em música com pequenas excessões...ainda mais quando são coisas nacionais como o cara falou...exemplo: birimbau...acho totalmente escroto isso.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Amigão,não tenho certeza mas me parece q no soulssek tem algumas e no site deles tb,www.gloryopera.mus.br,o site estava sendo refeito mas dá uma olhada p/ ver se já tá on line de novo. Twisted Evil

o site num tá funcionando, depois vejo se baixo alguma coisa no soulseek.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1