MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Globo transmite ao vivo show dos Rolling Stones em Copacaban

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Aqui em Curitiba não, todos vivem em meio aos campos de trigo de mãos dadas Laughing

Zoera, aqui também é foda.

Isso pq Curitiba não é 1/5 do q é SP...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Isso pq Curitiba não é 1/5 do q é SP...

1/2 , metade Wink

curitiba o povo é bem mais civilizado , alias todo lugar no sul

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
1/2 , metade Wink

curitiba o povo é bem mais civilizado , alias todo lugar no sul

Metade?? São Paulo tem 11 milhões de habitantes, aí tem 5,5?
São paulo é menos civilizada pq é uma megalopole... é inevitavel.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Metade?? São Paulo tem 11 milhões de habitantes, aí tem 5,5?
São paulo é menos civilizada pq é uma megalopole... é inevitavel.

não po , eu tava corrigindo o que você colocou 1/5 , acho que você quis dizer metade com 1/5 , e metade é 1/2. Mas pra falar a verdade ainda num entendi se você quis mesmo dizer metade 8)

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curitiba, a cidade Sorriso (que troço gay) tem 2 milhões de habitantes.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
não po , eu tava corrigindo o que você colocou 1/5 , acho que você quis dizer metade com 1/5 , e metade é 1/2. Mas pra falar a verdade ainda num entendi se você quis mesmo dizer metade 8)

Eu quis dizer um quinto mesmo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu quis dizer um quinto mesmo.

ahh ta , foi mal então Wink

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Curitiba, a cidade Sorriso (que troço gay) tem 2 milhões de habitantes.

Perto do tanto de habitantes de BH, se eu não me engano BH tem pouco mais de 3 milhões de habitantes. E Curitiba é a cidade dos nazistas, viados... Laughing Laughing Zuera, zuera.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 23, 2005 7:51 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Perto do tanto de habitantes de BH, se eu não me engano BH tem pouco mais de 3 milhões de habitantes. E Curitiba é a cidade dos nazistas, viados... Laughing Laughing Zuera, zuera.

Nazistas, não! Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Nazistas, não! Laughing

Tem sim que eu sei! Laughing Laughing E Skinheads de diversos tipos! Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
... E Skinheads de diversos tipos! Laughing Laughing

Cuidado pra num morrer ai Illuminati Laughing

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

3 Milhões??? Você tá louco??? Laughing Zueira

BH tem mais ou menos 2,4 milhoes de habitantes, e atualmente é a quarta maior cidade do Brasil. O terceiro lugar eu não sei se é de Salvador ou de Fortaleza. Isso foi o que eu ví nos meios de comunicação. Mas 3 milhões nem juntando com a Pseudo-cidade que é conhecida como Contagem

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
3 Milhões??? Você tá louco??? Laughing Zueira

BH tem mais ou menos 2,4 milhoes de habitantes, e atualmente é a quarta maior cidade do Brasil. O terceiro lugar eu não sei se é de Salvador ou de Fortaleza. Isso foi o que eu ví nos meios de comunicação. Mas 3 milhões nem juntando com a Pseudo-cidade que é conhecida como Contagem

Vi em algum lugar que em 2003 tinha 2,4 milhões...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vi em algum lugar que em 2003 tinha 2,4 milhões...

Então, a população da cidade não aumentaria em 600000 habitantes em 2 anos não.

No meu setor por exemplo, se tivesse aumentado esse tanto de gente, a BHTranstorno estaria mandando compar aqueles ônibus grandão igual os de Juiz de Fora

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
2000 seguranças é pra banda..quem cuidaria do pessoal seria a policia!! Wink

Isa,a Cidade do Rio de Janeiro é tão violenta que eu nunca fui assaltado. Rolling Eyes

Então, por isso que eu escrevi no finalzinho do post : NEM NO RIO, NEM EM NENHUM LUGAR Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5