MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Globaldust Music

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora a banda já tem 17% de fãs no Brazil... Eles tem q vir pra cá.
Meu, vcs notaram q a maioria dos fãs são dos States?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Meu, vcs notaram q a maioria dos fãs são dos States?

tipo, não entendi... vc achou alguma surpresa nisso??

Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tipo, não entendi... vc achou alguma surpresa nisso??

Confused

Eu acho mais estranho não ter nenhum cadastro de São Paulo, capital, lá...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Agora a banda já tem 17% de fãs no Brazil... Eles tem q vir pra cá.

17% nada, tem 17 fãs cadastrados lá.. oq dá 3%
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu naum me inclui lá, como funciona, vcs q já estão por dentro?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
eu naum me inclui lá, como funciona, vcs q já estão por dentro?

Cadastra, escolhe sua cidade, e entra na comunidade do Metallica. Só isso. Aí se você quiser entrar em comunidades de outras bandas, é só procurar pelo nome.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cadastra, escolhe sua cidade, e entra na comunidade do Metallica. Só isso. Aí se você quiser entrar em comunidades de outras bandas, é só procurar pelo nome.

entaum é tipo o orkut? No tanx.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entaum é tipo o orkut? No tanx.

putz... nada a ver com orkut meu...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
putz... nada a ver com orkut meu...

Não é igual ao orkut??!! Mas num é comunidades de bandas? O orkut também num é sobre "comunidades de bandas"?

A deixa, num vou me cadastrar lá mesmo...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é igual ao orkut??!! Mas num é comunidades de bandas? O orkut também num é sobre "comunidades de bandas"?

A deixa, num vou me cadastrar lá mesmo...

o orkut nao é sobre comunidade de bandas, é de qualquer coisa
e esse negócio aí é só se inscrever pra ver onde tem fã da banda
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa,nunca vi tanto grajaú na minha vida! hahahaha,tinha lá pra escolher de acordo com a latitude e longitude...tá bom,marquei logo o 1º lá,hehe,mas me cadastrei já!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2