MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Glam Pantera

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 10:02 pm Assunto: Glam Pantera Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estava eu passeando pelo google procurando fotos do Pantera pra usar como imagem de exibição no MSN, aí tive a idéia de procurar pela fase glam da banda. Razz

E me deparei com uma sequencia de fotos muito bizarras, não sei se o povo já viu(acho que muita gente sim, mas foda-se) as fotos da fase glam

Glam Pantera
Algumas fotos:

Phil Anselmo

Laughing Laughing Laughing

Para o tópico não ficar muito inútil podem comentar sobre os albúns lançados nessa fase.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 27, 2005 10:07 pm, num total de 3 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei o tópico ruim
realmente...
ERA MUITO MELHOR!!

pantera na fase metal magic era foda, primeira coisa que ouvi foi ride my rocket e ja curti

tava realmente foda, ouço os 4 cds da fase glam até hoje, são lindos, já do vulgar display of power pra frente eu acho uma imundisse

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira foto é a famosa foto que todos conheçem , as outras eu nunca tinha visto não ... heheheh o phil anselmo odeia quando o lembram dessa fase do pantera hahahha

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Não achei o tópico ruim
realmente...
ERA MUITO MELHOR!!

pantera na fase metal magic era foda, primeira coisa que ouvi foi ride my rocket e ja curti

tava realmente foda, ouço os 4 cds da fase glam até hoje, são lindos, já do vulgar display of power pra frente eu acho uma imundisse

Realmente, eu não curti o Trendkill nem e o Far Beyond Driven e nem o Reiventing(apenas algumas musicas dos 3), agora o Vulgar e Cowboys são obras primas muita foda. (talvez pelos fatos da voz do Phil ficar mais acabada do Vulgar pra frente e o Pantera parece fazer questão de soar mais pesado a cada album)
Quanto os albuns da fase glam, não conheço nenhum deles, nem uma música sequer.

Eu ri PRACARALHO quando vi esse site. Laughing

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 27, 2005 10:22 pm, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas fotos são hilárias... já tinha visto algumas.

Quando foi que o Phil Anselmo entrou no Pantera? Se eu não me engano teve um outro vocalista antes dele, não teve?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Essas fotos são hilárias... já tinha visto algumas.

Quando foi que o Phil Anselmo entrou no Pantera? Se eu não me engano teve um outro vocalista antes dele, não teve?

Teve 2 se não me engano, depois que o Phill entrou na banda , teve mais um albúm fase glam aí em seguida o grande COWBOYS FROM HELLL é lançado. Twisted Evil

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 27, 2005 10:38 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tosquera... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pantera e seu passado negro... Laughing

ainda bem que resolveram parar com essa merda e partir pro Thrash, fazendo uns dos maiores discos do estilo... Metal2

Usuário em estado de hibernação.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Pantera e seu passado negro... Laughing

ainda bem que resolveram parar com essa merda e partir pro Thrash, fazendo uns dos maiores discos do estilo... Metal2

Com certeza cara. A fase "macha" do Pantera é bem melhor.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pantera Glam é mto tosco, eles eram umas panterinhas, rs. Depois q eles foram pro Thrash, ficou muuuuuuuuuuuuito melhor. O Phil ficou mto melhor de macho. Se bem q na última foto ele tá bem:

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Aug 28, 2005 5:16 pm, num total de 2 vezes
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tinha visto isso na Show Bizz em 2000!!!

Eu nao conheço nada do Pantera nessa fase...

Vulgar Display Of Power é o melhor dos caras!!

Mas o Southern Trendkill também é do caralho!!

FAITH NO MORE IS BACK
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Mar 03, 2006 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Mar 03, 2006 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huahuhuahuahuahua

Os caras eram toscos demais.
Laughing

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 03, 2006 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

para provar que até mesmo dimebag já foi black power (segunda foto linkada no ultimo post do harfesteiro)

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 03, 2006 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraca como o Dime tava gordo nessas ultimas fotos.....de quando q são elas?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2