MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Glam Metal

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

glam assim como speed metal pode ser um estilo alternativo lenore
glam é oq mts chamam de "posers do rock"
hj em dia eles ate colocam slipknot como glam, coisa q eu não concordo, o glam morreu assim como o grounge, glam de LA, grounge de seattle

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 7:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Kiss é glam rock?? Shocked

Li isso hj num forum estrangeiro...p/ mim sempre foi hard rock Confused

Kiss é uma das bandas fundadoras do Glam, veja os clipes que eles não estão com as "maskaras" e´viadagem pura, porpurinas de cima em baixo.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kiss é um dos fundadores, mas o mais conhecido "fundador", o primeiro a adotar o estilo e tal foi alice cooper
pow..ate o pantera teve sua época glam, lá em 83 msm, no primeiro ano... tem ate uma fotos q provam isso

Editado pela última vez por The Godfather em Wed Dec 29, 2004 11:22 pm, num total de 1 vez
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer dizer então q Glam Rock não é um tipo de som exatamente e sim um modo de caracterizar o "comportamento" de certas bandas?

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Skid Row tem mais algumas legais como Into Another, Quicksand Jesus, Frozen, Big Guns, Get the Fuck out, entre muitas. Tem um cover do Ramones q eles fizeram mto loko tb, o Psycho Therapy
Essa é a melhor banda do estilo na minha opinião. As outras citadas eu naum curto muito, mas do Skid eu tenho todos os cds.

Whitesnake eu curto tb, mas nem tanto

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 13, 2005 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A maioria eh bandinha gay.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2