MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Garage Fuzz

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 09, 2005 8:24 pm Assunto: Garage Fuzz Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda de Hard Core santista,com uma pegada bem praiana e um som muito tecnico e original... as letras são em ingles e o som que os caras tiram é bom pra caralho...conheci essa banda pesquisando no Emule e me deparei com 2 discos ótimos The Morning Walk de 2005 e 3500 Days Alive de 2001.

Quem quiser conferir o site da banda ta ae:

www.garagefuzz.com.br

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Thu Jun 09, 2005 8:28 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jun 09, 2005 9:14 pm Assunto: Re: Garage Fuzz Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Banda de Hard Core santista,com uma pegada bem praiana e um som muito tecnico e original... as letras são em ingles e o som que os caras tiram é bom pra caralho...conheci essa banda pesquisando no Emule e me deparei com 2 discos ótimos The Morning Walk de 2005 e 3500 Days Alive de 2001.

Quem quiser conferir o site da banda ta ae:

www.garagefuzz.com.br

Hmm, vou dar uma pequisada sim.
Aliás estou querendo conhecer umas coisas de Hard Rock. Se alguém curtir ai recomendações serão bem-vindas.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Jun 09, 2005 11:56 pm Assunto: Re: Garage Fuzz Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Hmm, vou dar uma pequisada sim.
Aliás estou querendo conhecer umas coisas de Hard Rock. Se alguém curtir ai recomendações serão bem-vindas.

Ele falou hard core hehehehe
agora se voce quiser ouvir umas bandas de hard rock , digamos "obrigartorias" pra quem curte o estilo vai ai uma lista:

Motley Crue
Skid Row
Wasp
Talisman
Poison
Thin Lizzy
Stryper
Europe

ai vão algumas
abraço

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 12:46 am Assunto: Re: Garage Fuzz Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
agora se voce quiser ouvir umas bandas de hard rock , digamos "obrigartorias" pra quem curte o estilo vai ai uma lista:

Motley Crue
Skid Row
Wasp
Talisman
Poison
Thin Lizzy
Stryper
Europe

ai vão algumas
abraço

Valeu cara. Vou baxar coisas dessas bandas ai. Já tinha ouvido o Motley Crue. Legarzinho até...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

garage fuzz...é chatao...e pra mim é igual a todos as bandas de hard core
ja tive q ver show deles um vez...
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 1:15 am Assunto: Re: Garage Fuzz Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motley Crue
Skid Row
Wasp
Talisman
Poison
Thin Lizzy
Stryper
Europe

ai vão algumas
abraço

Isso que eu tinha percebido tambem...mas deixa rolar Wink

FAITH NO MORE IS BACK
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 2:38 am Assunto: Re: Garage Fuzz Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motley Crue
Skid Row
Wasp
Talisman
Poison
Thin Lizzy
Stryper
Europe

ai vão algumas
abraço

sempre com o seu talisman né Laughing
mas devo admitir q vc ta certo cara, fodástico

hard rock é meu esitlo preferido, sou maniaco por essa porra

se vc procurar por hard rock de qualidade eu recomendo, a´lém do q o cara falou ali em cima:
guns n roses(baixe o gn'r lies e o appetite for destruction, cada musica perfeita)
hollywood rose(bem underground)
great white
lita ford(vocal feminino)
whitesnake(recomendação do album "1987")
soul sirkus e jeff scot soto em geral(valeu BAT!!heheh)
bon jovi(albuns velhos por favor)
gemini five(hard rock novo, mt bom)
keel(estilo de kiss e firehouse)
firehouse(com certeza, obrigatorio pros farofa)
T.N.T(mt legal essa banda, baixa q vale a pena, vocal pareçido com a do axl)
tesla
warrant(do hit "cherry pie", vc deve conheçer)
axel rudi pell

aaahh, me empolguei, te recomendo mais pelo msn cara

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1