MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Garage Days Re - Revisted

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 12:50 pm Assunto: Garage Days Re - Revisted Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow pessoal, alguem sabe onde posso encontrar o LP do Metallica Garage Days Re - Revisted no ABC paulista?Sou colecionador da banda e até hoje só encontrei em fotos mesmo.Se alguem puder me ajudar, agradeço desde já.

METALLICA ALL OVER!!!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja vi um cara vendendo discos la na frente da Galeria do Rock e ele tinha em vinil , o cd procura na net pra comprar cara , se bem que é meio dificil mesmo
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galeria do Rock quase certeza que tem... E como você mora no ABC, acho que o lugar mais perto e mais provável de achar é na Galeria do Rock mesmo.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As vezes se naum tem na galeria, tem lojas lá dentro q trabalham com encomenda... vc pode encomendar pros caras.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 2:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um conhecido meu tem ele em vinil, eu to a quase um ano querendo comprar dele, ou trocar, mas o FDP disse que só troca se eu conseguir o primeiro disco dos Beatles pra ele, nunca que eu vou conseguir esse troço Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Um conhecido meu tem ele em vinil, eu to a quase um ano querendo comprar dele, ou trocar, mas o FDP disse que só troca se eu conseguir o primeiro disco dos Beatles pra ele, nunca que eu vou conseguir esse troço Laughing

sem contar o preço que você vai pagar que vai ser bem alto. Entra em algum site e procura.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

www.metpromobr.95mb.com

o cara desse site sabe onde tem , e bastante, fale com ele
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
www.metpromobr.95mb.com

Aprovado
Fico te devendo essa
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

www.metpromobr.95mb.com

Quem é ele??? Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Quem é ele??? Laughing

Um cara que tem o seguinte sonho:
Dar a bunda pro James!
Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Um cara que tem o seguinte sonho:
Dar a bunda pro James!

Po qual é o problema ?

Tem gente que queria dar pro Scott Ian , pro Dave Mustaine e nem por isso estamos esculachando esses caras Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po qual é o problema ?

Tem gente que queria dar pro Scott Ian , pro Dave Mustaine e nem por isso estamos esculachando esses caras Laughing Laughing Laughing

Essa foi foda GAT. Pray
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po qual é o problema ?

O cara zoa, e zoa ele mesmo também. Laughing Laughing
Sem comentários Laughing Laughing.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O cara zoa, e zoa ele mesmo também. Laughing Laughing
Sem comentários Laughing Laughing.

Laughing Laughing

tinha que ter lol gigante Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

tinha que ter lol gigante Laughing

Serve?

Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2